← AdSense

Suspenso do Adsense!!

Lida 17406 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, na 6º feira passada fui suspenso do adsense, por cliques invalidos, e tenho a certeza que foi uma pessoa mal intencionada!

Gostava por isso de fazer umas perguntas:

Acham que se eu mandar um mail para eles adianta alguma coisa ou que reactivam a account, nem que seja sem dinheiro??

Se não, depois de criar outra conta posso voltar a por os ads nos mesmos sites em que tinha a conta suspensa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pergunta a eles de que site foram os cliques invalidos ..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que tenho lido é que deves sempre tentar. Manda um mail, dizendo o que achas que se passou e resta-te aguardar. Depois é uma questão de eles verificarem ou não. Acho que se for suspensa, nao podes por nos mesmos sites a publicidade.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas que dixiam no mail de suspençao?
A suspensao tem 1 prazo senao e igual a tar banido
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Constatamos recentemente que foram gerados cliques inválidos nos anúncios veiculados nas páginas do(s) seu(s) site(s). Por esse motivo a sua conta do Google AdSense foi desativada. Tomamos medidas dessa natureza para proteger os anunciantes do AdWords e contamos com a sua compreensão.

Os sites de editores do AdSense não podem gerar cliques inválidos em nenhum anúncio, incluindo, mas sem limitar-se, a:

- cliques gerados pelo editor em suas próprias páginas,
- cliques de terceiros incentivados pelo editor,
- cliques gerados por intermédio de robôs ou qualquer software enganoso,
- alteração pelo editor de qualquer porção do código de anúncios, ou modificação do formato, comportamento, direcionamento, ou disponibilização de anúncios por qualquer razão.

Tais práticas representam uma violação dos regulamentos e Termos e condições do programa Google AdSense, acessíveis na íntegra em:

https://www.google.com/adsense/localized-terms?hl=pt_BR
https://www.google.com/adsense/policies?hl=pt_BR

Os editores que tenham as suas contas desativadas por cliques inválidos, não poderão voltar a participar do programa AdSense e não receberão nenhum pagamento adicional. Além disso, os ganhos da sua conta serão devidamente devolvidos aos anunciantes afetados pelos cliques inválidos.

Atenciosamente,

A Equipe Google AdSense
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso nao e suspensao..foste banido mesmo .. :oops:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Exacto, foste banido e eles apresentam as razões pelas quais foste banido, mas envia um mail na mesma, tenta tudo até eles te explicarem o que aconteceu.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se houver desenvolvimentos conta, para sabermos a resposta deles!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Yeap
Se a resposta deles for negativa cria outra conta com 1 nome e morada diferentes ...
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas o site é o mesmo....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que eles nao ligam a isso
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

nos termos diz que se uma conta for cancelada ou vendida devem informa-los..podias era enviar mail a dizer que o site iria ser de outra pessoa e abrias nova conta..não sei bem se isto é assim, se n for corrijam-me..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O essencial é descobrir, se não sabes ainda, porque é que foste banido!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eles teem suporte em portugues nao temm??

Ate me mandaram o mail em PT
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tbk22, obvio que tem suporte em PT, já sabes porque foste banido?