← Negócios Online

[Paypal] Verificação da Conta

Lida 7844 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas tardes,

Eu precisava de dinheiro no Netletter e tenho-o no Paypal. Tenho que o mandar para a conta bancária e depois depositar no Netletter. Agora vêm as perguntas.

Há diferenças entre verificar a conta Paypal por MBNet ou pelo próprio cartão? (Como podem haver vários cartões temporários MBNet..) É 100% seguro?

Também presumo que seja seguro verificar a conta Netletter.

Obrigado pela atenção.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Segundo sei é impossível verificares a tua conta com MBNet.
Podes sim transferir dinheiro, mas a conta Paypal não fica verificada.

Motivo: São retirados 1,5€ da conta e dão um código de 4 dígitos para serem reestabelecidos, afim da conta ficar verificada. Como o cartão é virtual não poderemos recorrer a essa situação, pelo que ficas sem os 1,5€ e sem a conta verificada.

Existem mais limitações, mas esta é sem dúvida a que, a meu ver, descarta muitas vezes a possibilidade de MBNet, já que existem empresas/loja/whatever que só aceitam contas Paypal verificadas.

[Consegui esta informação apenas fazendo uma pesquisa no Google, 2min.]
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu também consigo obter informações pelo Google em 2 minutos e até já me disseram que dava por MBNet portanto daí se vê o quão contraditória pode ser a Internet. Penso que não fiz mal em achar que o +T era um local no qual eu iria obter a resposta certa.

Obrigado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao seria mais fácil fazeres uma troca directa?

Procuras uma pessoa com Neteller interessada em paypal, envias x para o paypal dela e ela envia-te x para o teu Neteller, é muito frequente estas trocas tanto no neteller,alertpay,libertyreverse,perfectmoney,etc...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nao seria mais fácil fazeres uma troca directa?

Procuras uma pessoa com Neteller interessada em paypal, envias x para o paypal dela e ela envia-te x para o teu Neteller, é muito frequente estas trocas tanto no neteller,alertpay,libertyreverse,perfectmoney,etc...

Já agora queria saber como se faz e vou pesquisar. ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora queria saber como se faz e vou pesquisar. ;)

Neste fórum não se vê muitas trocas mas noutros de ganhos online tens, eu também já precisei de neteller e troquei por paypal....

Cuidado a trocar, troca sempre com alguém com referencias.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tu com MBNet consegues verificar a conta.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pedi a verificação de conta no Paypal, eles dizem que fazem o desconto de 1,5€ mas a descrição que me aparece no extracto nada tem a ver com a da imagem deles que apresenta números, na minha descrição diz "CPR. ESTRANG. ". Quem já fez isso apareceu tudo bem? 
Offline

daniel - serviços online 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

comigo nunca tive nehum problema
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

É possível fazer 1 debito a 1 cartão temporário e fzerem a devolução a esse mesmo cartão. Sem problema algum, já o fiz!