Mensagens - myStoned

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 53
31
Conversa Geral / Re: Sou contra o novo Marketplace...
« em: 10/Abr/2014 19:05 »
Quanto a ti não sei mas eu por norma não espero um mes para vender algo. Nem tu como comprador gostarias de ver leilões com duração de dois meses. Os UP's a meu ver são fundamentais, quantas vezes não se perde otimos negócios porque o anuncio tinha falta de destaque?

Sent from my DARKMOON using Mais Tráfego mobile app


32
Conversa Geral / Sou contra o novo Marketplace...
« em: 02/Abr/2014 13:48 »
Bom dia,

O título é capaz de ser um pouco excessivo, até porque visualmente gosto bastante da área de Marketplace, mas é pouco funcional. O facto dos comentários desaparecerem é do meu agrado, mas por outro lado impossibilita-nos de poder-mos voltar a ter o anúncio no topo, deixamos de poder fazer UP's ao anúncio... 

Acho que devia de haver uma funcionalidade que o criador do anúncio pudesse a cada 24h actualizar o anúncio para voltar ao topo, ou isso, ou cada um e cada qual pode escolher entre permitir ou não os comentários no anúncio.

Mais alguém partilha a mesma opinião que eu?

Cumprimentos.

33
AdSense / Re: Adsense - Ganhos vindos da lua?
« em: 01/Abr/2014 23:08 »
Eu não tenho ganhos de lado nenhum e 8 cêntimos vindos da Lua já davam jeito, :D

34
Obrigado cjseven pela resposta, mas ao fazer isso apenas alinha a primeira linha do título, a segunda fica fora da div...

Abraço.

35
Boa noite,

Alguém me consegue ajudar? Preciso de alinhar verticalmente o texto numa div. Basicamente quero que os títulos dos artigos apareçam alinhados ao centro da div, sendo que alguns têm 1 linha de texto e outros 2 linhas.

Citar
Ou seja esta a aparecer assim:



E eu quero que me apareça assim:



Agradeço desde já a vossa ajuda. Cumprimentos!

36
Conversa Geral / Re: Problema com mac?
« em: 31/Mar/2014 20:54 »
Nunca me aconteceu... mas quando acontece isso tens o computador ligado à corrente?

37
Comunidade / Re: Olá versão 5 do maistrafego.pt
« em: 31/Mar/2014 16:33 »
Não é nenhum bug, mas é um bocado chato... quando se responde a uma MP, pelo menos eu dava um click no Tab e depois Enter, agora já não funciona, se a mensagem tiver uma citação vai parar ao meu perfil, se não tiver nenhuma citação vai parar ao perfil do último user a postar no forum. Não é nada de grave, mas como já era hábito meu pensei em partilhar caso mais alguém também o fizesse e gostasse de ver esta forma de volta.

38
Conversa Geral / Re: Errei o pin do cartão multibanco
« em: 25/Mar/2014 04:14 »
Já me aconteceu isso, fui ao meu banco e deram-me um cartão novo provisório, passado uma semana recebi o PIN do novo e cerca de dois dias depois recebi o novo cartão.

39
http://stackoverflow.com/questions/7772801/getting-time-length-of-youtube-video-file
Obrigado, é mais um menos isso que quero, mas precisava também para vídeos do Sapo, Vimeo, etc... é muito trabalhoso para uma informação tão desnecessária.

40
Marketing / Re: Site de Classificados: Como começar?
« em: 19/Mar/2014 20:55 »
Boa noite Luis,

A solução que apresentaste é boa, aconselhava-te a experimentares contactar um a um cada anunciante das categorias relacionadas com o teu tema dos sites mais populares como OLX, CustoJusto, etc... em que justificas a pessoa e apresentas o teu novo site e explicas que será uma mais valia porque quem visitar o teu site vai única e exclusivamente com o interesse de procurar por instrumentos musicais.

Não sei que plataforma estás a usar, se calhar até criaste o código de base, mas se estas a usar Wordpress com temas como o WP Classifieds, tens a opção de gerar cupões, quando vires que o site esta a ter alguma potencial força de crescimento, continua a fazer o mesmo mas oferece um cupão que por exemplo... dá melhor visibilidade ao anúncio. É alguns exemplos que me estou a lembrar agora, mas podem até não servir...

Um abraço.

41
Boa tarde,

Obrigado pelas respostas, não é bem isso que procuro apesar desse ser um excelente plugin agora que vi! :D
O que procuro é um plugin ou um excerto de código que interprete quantos minutos e segundos tem um vídeo por exemplo do YouTube e que apresente esse tempo como informação complementar no Post. É uma coisa a semelhança de quem usa o WP-PostView só que ao invés das visualizações que tem o Post, eu quero que apresente que o vídeo tem por exemplo 03:53, ou seja três minutos e cinquenta e três segundos de duração.

Abraço.

42
Boa noite, tenho um site de publicação de vídeos, o que estava a procura era dum plugin que reconhecesse os segundos do vídeo, seja Youtube, Vimeo ou até LiveLeak e que os traduzisse numa div de forma a apresentar essa info como se costuma também fazer com a quantidade de views, mas eu queria apresentar também quanto tempo dura o vídeo...

Um abraço.

43
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 25/Fev/2014 03:11 »
Consegue-se perceber que o asturas nunca teve problemas do género.
Investigar? Eu só consegui processar uma pessoa porque dei a papinha toda ao Minestério Publico, se não, ele continuava arquivado até hoje.

@myStoned
Talvez fosse o calor do momento, mas nunca se vai atrás (pelo menos naquela altura).
Páras, ligas o 112 e pedes um carro patrulha para a tua localização, tentas falar com testemunhas e obter o maior numero de dados possiveis.
Apresentas queixa aos agentes no local com a tua informação e das testemunhas, vais com eles até à esquadra e assinas o resto da papelada.

Depois disso, vais investigar por tua conta.
Ahh e não faças como eu, veste o colete ou mamas uma multa quando o carro patrulha chegar :P
Boa noite Luizi, peço desculpa de não te ter respondido antes nem ter dado mais detalhes do seguimento desta situação. Pois bem, como já tinha dito passei a noite no Google Maps a procura do carro em questão, um Fiat Punto GT amarelo e acabei por o encontrar. Este carro tinha as mesmas jantes mas não estavam pintadas e ópticas da frente eram ainda os originais, apesar de ter as luzes azuis como o que me bateu, não tinham o fundo preto...
Mas como as imagens do Google Maps são de 2013, pensei que o dono no espaço de tempo tivesse pintado as jantes de preto e tivesse metido as ópticas com fundo preto também, então fui lá e não era o carro... Estava impecável e original como vi no Maps. Só acreditei que poderia ser este porque a matrícula que eu tirei era 77-73-JF e a matrícula que este carro tinha era X7-X3-MF e pensei que poderia ter feito confusão, mas não.

Então o que fiz foi o seguinte, como eu tinha estado no dia do acidente numa loja de peças tuning na rua onde isto aconteceu, para comprar uns piscas transparentes para o meu carro, lembrei-me de lá voltar e falar com o rapaz que prontamente se dispôs a ajudar-me. Disse-lhe que seria provável que nos próximos dias fosse lá um indivíduo com as tais características buscar um óptica para o lado esquerdo com fundo preto, por ser uma peça tuning.

Não vou estar a entrar em muitos mais detalhes senão nunca mais acabo, mas o rapaz disse que estava a ver mais ou menos quem era e da maneira mais sincera disse-me que não valia a pena procurar mais, que era chato mas que para minha segurança e da minha família mais valia pagar o arranjo do que faze-lo pagar. Afinal acabei por descobrir que o tal indivíduo que me bateu no carro, era nada mais nada menos que um dos cabecilhas de tráfico de droga e de armas da margem sul e que no fim de contas tive sorte ainda de não levar, isto deve ter sido por estar sozinho porque acompanhado... Bem, custa-me bastante ser o lesado e ainda ter que ficar calado, mas por 40 ou 50 euros de peças compradas no OLX não vou estar a levantar problemas com pessoal que não vale a pena.

Um abraço.


44
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 15/Fev/2014 09:40 »
Acho que encontrei o carro! Umas boas horas à procura no Google Maps e em princípio acho que dei com ele!

45
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 15/Fev/2014 02:40 »
Boas Rogério, não como não tinha a matricula não pude fazer... pelo menos foi o que me disseram, mas eles não souberam explicar nada!

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 53