← Conversa Geral

Isto é que é um disco

Lida 9295 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "bafamed"
realmente...,
mas é uma torre alta? pensei que era cheia de cds,
uma vez vi na televisão uns indianos que gravavam cd's pirata, cada computador tinha torre alta cheia de gravadores, se calhar tinha uns 8 gravadores dvd em cada torre


e não esqueçam que existem replicadores. uma torre só com 1 leitor e 4,8,12 gravadores que nem precisa de PC, a fazer 4,8,12 cópias em 4 minutos!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nada mau!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois é Morpheus,
mas dvd's de má imagem são os que sao gravados a partir do cinema (filmam o ecran).
mas os que tenho são alta qualidade, porque foram copiados mesmo de dvd's originais, eheheh.

Ah, pois eu baseei-me nos preços daqui,
os dvd que falas tão baratos, são comprados em pack de 10 dvd? esses vêm sem caixa .

bem, eu tenho uma bosta de uma impresora "epson", cada tinteiro a cores é uns 27 euros, ou 28 euros.

abraço