← Sponsors adultos

www.cdsdesexo.net Ganhe $$$$$$$

Lida 7086 vezes

Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola pessoal

Sou o webmaster do Cdsdesexo.net, estou oferecendo uma revenda, pago 15% de comissão, uma das mais altas do mercado, só lembrando na hora de cadastrar que o publico alvo é o Brasileiro, mas se voce tem site PT com bastande visitas BR pode cadastrar que nao tem problema, espero gerar lucro para todos
Abraço

Carlos Alberto
www.cdsdesexo.net
Duvidas? blackmind999@hotmail.com
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa onda! ;)

Boa sorte!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é produtos originais ?

Parece que não... :?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Isso é produtos originais ?

Parece que não... :?


Aqui no Brasil é normal vender produtos alternativos  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas um programa de affiliados de pirataria não deve ser normal...  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nao diria que são piratas e sim ALTERNATIVOS, GENERICOS... a respeito do sistema de afiliados, é 100% certo quem me conhece sabe que sou uma pessoa de palavra, e eu nunca queimaria o meu site que é o meu ganha pão

abraços
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

As redes P2P são as verdadeiras pirateiras da web.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

FBI prende gangue mundial de piratas online

Numa operação desencadeada a partir da última quarta-feira, o FBI prendeu sete pessoas, confiscou centenas de computadores e tirou do ar cerca de oito servidores responsáveis pela distribuição de cópias piratas de jogos, programas de informática e de filmes, como “Star Wars, Episódio III, A vingança dos Sith" e "Sr. e Sra. Smith”, avaliados em 50 milhões de dólares.

A operação, chamada de “Site Down”, foi realizada em Chicago, São Francisco e Charlotte, na Carolina do Norte, e contou com a participação de autoridades policiais da Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Israel, Holanda, Portugal e Reino Unido. Entre os detidos está Chirayu Patel suspeito de pertencer aos Warez, grupos que fazem a comercialização ilegal de softwares, via internet. O procurador geral do Departamento de Justiça norte-americano, Alberto Gonzale, citado pela BBC, disse que o gangue "está no topo da cadeia de distribuição de conteúdo pirata pela internet”.

Fonte: www.portal.portugal-diario.com
Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Cara no brasil isso nao existe, so pra fora,  no brasil ate o Mercado Livre vende produtos pirata
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entao tenho que me mudar po Brasil  :D  alem das gatinhas gostosas que tem por ai de certeza que iria valer apena   :P
Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O bruno vamo trocar link?
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pode cre... por isso eu tenho orgulho de mora aqui no Brasil..... :wink:
Offline

spider 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu só queria mesmo as gatinhas :lol:
Se bem que os portugas também já estão rodeados de brasileirinhas :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas se cortarem no estrangeiro certamente material pirata não chegara ao Brasil...

Inda por cima por exemplo GTA: San andreas é poibido vender o original por ai !...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

::off topic::
viciado no GTA: San andreas...

deixa lá que também estou a ficar... Pilotar a Hidra é que é do caraças!  :lol:
::off topic::