← Troca de Links para sites para adultos

Sexo ao Vivo

Lida 4520 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novidade:
www.sexoaovivo.olasexo.com

Galerias de sexo gratis! Fotos gratis de sexo! Sites de sexo de alto nivel!

Parcerias por script:
http://www.sexoaovivo.olasexo.com/ttt-webmaster.php

Parcerias fixas:
webruno@gmail.com


Obrigado
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Affff.... para com isso mano. que site é esse... faze um site todo tttout  pra que isso... so pra estraga o trafego BR... site desse tipo ai eu deleto e blacklist dos meus trades...  :twisted:    :x
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vejo qual é o problema, um trade serve para isso mesmo, para trocar trafego
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "briza"
Affff.... para com isso mano. que site é esse... faze um site todo tttout  pra que isso... so pra estraga o trafego BR... site desse tipo ai eu deleto e blacklist dos meus trades...  :twisted:    :x




o trafego br ja está mais que estragado :)))
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois la isso é verdade  :P
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

iii maluco não sabe oq vc ta falando.... c ta um poco ruim o traf.... br vc colocando um site desses ai acha que vai melhora ou piora ??? po c vc coloca um site bom e outros webmasters irem fazendo o mesmo vai melhor o traf... conserteza... e trade e pra troca trafego mesmo mais trafego bom e não esse lixo que vc chama de site, mais ta fmz deixa no gelo ... que monta site assim monta.... quem for inteligente nao troca visita com um site desse ai...  :x