← Projectos

Prati - Raspadinhas, Caixinhas Surpresa e Retratos Aguarela

Lida 17694 vezes

Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User

Boa noite,

Quero apresentar à comunidade um projeto meu mais ou menos recente onde me dedico à criação e produção de presentes personalizados.

Para já apenas apostei em 3 artigos com diferentes variantes: Raspadinhas, Caixinhas Surpresa e Retrato Aguarela Digitais.

A ideia depois será expandir a variedade de artigos e talvez criar uma loja online.

Podem visitar o website em: www.pra-ti.pt
Aceito sugestões :-)


Offline

cappola 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

obrigado pela informação
Offline

cappola 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

"A Celebração Mais Mágica do Mundo começar em 1o de outubro no Walt Disney World Resort é uma notícia emocionante! A magia da Disney é algo verdadeiramente especial, e a ideia de uma celebração acrescenta um toque encantador. É uma oportunidade imperdível para viver momentos mágicos e criar memórias duradouras. Se você está pensando em tornar essa celebração ainda mais especial, talvez considere explorar cestas de presente encantadoras através do link https://flowwow.com.br/curitiba/cestas-de-presente/. Elas podem adicionar um toque extra de magia a uma celebração já incrível!"