← Conversa Geral

Megaupload desativado depois de operação do FBI

Lida 38549 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda não criaram aquilo do Hitler a falar sobre isto? :lol:

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vamos lá brincar um bocadinho e... Nem os BRs se safam!

visa.com.br TANGO DOWN #OpMegaupload #Anonymous

http://www.ecad.org.br/ TANGO DOWN! #anonymous

universalmusic.com TANGO DOWN! #anonymous #lulz (again)

Tantos a ir de c0n@... :D
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É só ataques ddos penso eu.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.sony.co.uk/

Upss, este é grandito.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh yeah! :D
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Anonymous lançam ultimato!

"Após os ataques efectuados ontem como forma de resposta ao encerramento do Megaupload por parte das autoridades Norte-Americanas, os Anonymous decidiram hoje lançar um ultimato aos Estados Unidos para que o site Megaupload volte a ficar operacional.

No video lançado ontem os Anonymous dão um prazo de 72 horas para que o Megaupload fique novamente online, caso tal não aconteça o grupo ameaça atacar diversos sites mundiais, tais como Nações Unidas, Sony PlayStation Network, Microsoft Xbox Live, banco dos Estados Unidos, Youtube, Twitter, Facebook entre outros. O grupo afirma ainda ter acesso a informação bancária e de cartões de crédito de milhões de cidadãos, ressalvando no entanto que as pessoas não se devem preocupar pois não irão comprometer a sua informação bancária.

Este ultimato surge poucas horas depois de ter sido anunciado o adiamento da votação das propostas de lei PIPA (Protect Intellectual Property Act) e SOPA (Stop Online Piracy Act), que iriam ser discutidas na próxima terça-feira. A discussão das duas propostas de lei foi esta sexta-feira suspensa indefinidamente, depois dos protestos na internet, e do grupo Anonymous levar a cabo o “maior ataque de sempre” às páginas da internet de entidades governamentais dos Estados Unidos, após o encerramento do site de partilha de ficheiros Megaupload.

Recorde-se que os Anonymous revelaram ontem informações sobre o director do FBI, Robert Mueller, como parte da sua operação em represália ao fecho do Megaupload, divulgando essa mesma informação em diversas redes sociais. Os dados mostram os endereços de Mueller, da sua esposa e filhas, além dos endereços de e-mail da família e os números de telefone."

Era bom que deixasses a fonte da noticia, não é só copiar!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu acho que o povo, não devia levar isto como só mais outra leis, esta lei devia-nos "SCARE THE CRAP OUT OF US".. No entanto enquanto a SOPA é discutida eis que surge a ACTA, -1 Humanidade



O ser humano está a traçar o caminho para o juizo final.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo perfeitamente com o encerramento deste serviço assim como apoio o encerramento de serviços similares.
O que é gratuito, opensource pode ser descarregado na fonte que o criou.
o que é feito para vender deve ser comprado.
Se a tua vida dependesse de um produto que criaste e que dedicaste a tua vida para o obter, não irias gostar de ver todos a usarem e abusarem sem pagar um centimo.
Minha opinião ;)
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu acho que o povo, não devia levar isto como só mais outra leis, esta lei devia-nos "SCARE THE CRAP OUT OF US".. No entanto enquanto a SOPA é discutida eis que surge a ACTA, -1 Humanidade



O ser humano está a traçar o caminho para o juizo final.

Esse vídeo é de Outubro acho eu :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo perfeitamente com o encerramento deste serviço assim como apoio o encerramento de serviços similares.
O que é gratuito, opensource pode ser descarregado na fonte que o criou.
o que é feito para vender deve ser comprado.
Se a tua vida dependesse de um produto que criaste e que dedicaste a tua vida para o obter, não irias gostar de ver todos a usarem e abusarem sem pagar um centimo.
Minha opinião ;)

O problema não é do serviço, o serviço em si não tem nada de mal, porque, tanto quanto sei, MegaUpload, Rapidshare, etc.... se reportares ficheiros com direitos de autor eles são removidos.
O problema está nas pessoas que usam o serviço indevidamente.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Concordo perfeitamente com o encerramento deste serviço assim como apoio o encerramento de serviços similares.
O que é gratuito, opensource pode ser descarregado na fonte que o criou.
o que é feito para vender deve ser comprado.
Se a tua vida dependesse de um produto que criaste e que dedicaste a tua vida para o obter, não irias gostar de ver todos a usarem e abusarem sem pagar um centimo.
Minha opinião ;)

E se eu quiser os meus ficheiros acessíveis na internet em qualquer lugar do mundo? E se eu os quiser disponibilizar?
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E se eu quiser os meus ficheiros acessíveis na internet em qualquer lugar do mundo? E se eu os quiser disponibilizar?

Se são teus tens imensos serviços de partilha onde basta comprovares que é o autor/dono do ficheiro e milhões de pessoas têm acesso legalmente aos teus ficheiros. Agora se me falas em disponibilizar uma coisa que compraste e que não é da tua autoria estás a agir mal.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O MegaUpload recebia milhares de queixas todos os dias, se eles não tinham forma de filtrar o que é legal e ilegal então não deviam existir. querem fazer um carro mas não querem por travões.. depois estampam-se.
E esses anonymous é que devem ser vistos como uma ameaça porque só mostram que não existe liberdade de atingir sonhos, se de um dia para o outro inventas um rival para um seriço que eles tenham e explorem eles derretem-te todo, para mim são máfia. concordo que muitas leis sejam absurdas e devemos lutar contra elas fundamentando com cabeça e justiça, não é com ataques e ameaças que se mostra que existe liberdade, eles so mostram que controlam tudo... e tu onde ficas no meio disso? Também és controlado por esses activistas.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se são teus tens imensos serviços de partilha onde basta comprovares que é o autor/dono do ficheiro e milhões de pessoas têm acesso legalmente aos teus ficheiros. Agora se me falas em disponibilizar uma coisa que compraste e que não é da tua autoria estás a agir mal.

Estava a referir-me a ficheiros de minha autoria. O Megaupload era suposto ser um desses sítios  :-k
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os Anonymous são pessoas de todo o mundo mesmo, não um grupo totalmente organizado e com objetivos próprios, é por isso que não os conseguem parar pois eles não são 1, nem se sabe se têm líderes pois as coisas parecem que discutem a certa ideia e se todos concordam colocam em prática. O__o