← Projectos

Vender Livros - Classificados de Livros Novos e Usados

Lida 31390 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Venho-vos hoje apresentar o mais recente projecto criado, em parceria com o STronic, que como o próprio nome indica é mais um portal comunitário que propriamente um website em si.

O portal VenderLivros.com tem como objectivo permitir que utilizadores de todo o país reúnam num espaço apenas todos os seus anúncios relativos à venda de livros. É numa altura em que a crise está instalada que a compra e venda de livros usados está a ganhar forma.

Dado que não existia nada dedicado especificamente aos livros, vimos uma oportunidade para lançar um portal dedicado a esta temática, dando oportunidade a todos os utilizadores de adquirirem novos livros (mesmo que usados) e venderem todos os que já não lhes interessa.

O portal é gratuito e não necessita de registo, tornando-se assim bastante simples de ser utilizado. Existem ainda algumas arestas a serem limadas que esperamos que sejam do agrado de todos.

Aceitamos críticas, sugestões e até ideias extraordinárias que queiram ver implementadas no portal!

Website: www.venderlivros.com
Facebook: Página de Fãs
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente projecto, bem divulgado pode ter muito sucesso, um projecto com grande utilidade.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido ;)

Edit: Explorei melhor o site, acho benéfico colocarem o campo "Métodos de Pagamento" nos anúncios, é possível efectuar feedback no final da venda?

Outra questão, os anúncios são adicionados automaticamente ou submetidos para revisão?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, sou fã da leitura por isso é um recurso bem vindo!
Boa sorte.

PS.: Nomeado.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

interessante :D não o vendes?muahaha ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente projecto, bem divulgado pode ter muito sucesso, um projecto com grande utilidade.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido ;)

Edit: Explorei melhor o site, acho benéfico colocarem o campo "Métodos de Pagamento" nos anúncios, é possível efectuar feedback no final da venda?

Outra questão, os anúncios são adicionados automaticamente ou submetidos para revisão?

Obrigado Taribo.
Algumas coisas ainda não estão disponíveis na versão 1.0 do VenderLivros, mas é algo que está ser preparado para a versão 2.0! :)
Obrigado pelas sugestões e nomeação.

Gostei, sou fã da leitura por isso é um recurso bem vindo!
Boa sorte.

PS.: Nomeado.

Esperemos que uses muito Souza!
Somos também amantes de leitura, mas com os preços caros recorremos muitas vezes a opções em 2ª mão, daí a ideia de centrar tudo num único espaço!
Obrigado pela nomeação!

interessante :D não o vendes?muahaha ;)

Obrigado João.
Não, não é um projecto para vender, já que é um projecto em parceria com outro user.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto muito do conceito. Bem divulgado podes ter ai um grande sucesso
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quando acabar de ler a Guerra dos Tronos (Crónicas de Gelo e Fogo) do George Martin, em PT PT, que são 8 livros (até ver) e vou no 5º... o 9º vem a caminho lá para Dezembro...

Já sei onde os posso vender :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto muito do conceito. Bem divulgado podes ter ai um grande sucesso

Obrigado Miguel.
A ideia partiu da necessidade, aliada à excelente qualidade do STronic, está aí o produto final! :P

Quando acabar de ler a Guerra dos Tronos (Crónicas de Gelo e Fogo) do George Martin, em PT PT, que são 8 livros (até ver) e vou no 5º... o 9º vem a caminho lá para Dezembro...

Já sei onde os posso vender :)

Coloca à vontade!


Mais uma vez, sintam-se à vontade para encher aquilo de anúncios!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porreiro Ana e STronic!

O meu pai é que vai adorar este site, vai vai.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porreiro Ana e STronic!

O meu pai é que vai adorar este site, vai vai.

Ele que ponha muitos livros lá Carlos :D
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa ideia sim sr eheh
Boa sorte, deverei participar sem duvida ;)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto, parabéns Ana :)

A minha única sugestão e só aparecer os livros que já existem para a venda na frontpage, remover aqueles links todos a dizer "Publicar Anúncio" .

Ter só um botão para isso.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns, o portal ficou bastante interessante  :grin:

Obs: Um questãozinha que não está na FAQ. Se eu colocar um livro no portal e o vender antes desses 30 dias posso remover para não estar mais online ou tem que passar esses 30 dias??


Bom projecto :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é uma boa ideia, que já esteve nos meus planos, embora tivesse pensado num formato diferente.

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parabéns Ana, penso que um site destes já fazia falta e então nestes tempos de "crise" vai ter grande procura.

Já tem a minha nomeação  :cool: