Vou ter em atenção os comentários do jota.
Os 2 comentários a dizer que não gostam sem dizer mais nada registo a opinião mas não vou comentar dado que cada um é livre de gostar do que quiser.
O último post apresenta alguns pontos que gostava de esclarecer.
"Citar
d) A 1000megabytes.pt reserva-se o direito de intervir com os sites alojado pelos seus clientes, contactando-os no seu próprio interesse caso seja necessário."
Existem situações em que scripts não actualizados podem ser hackeados e isso coloca a segurança e desempenho do servidor em causa.
Nesses casos habitualmente limpamos vários ficheiros e isto é a forma de os clientes saberem que isso pode acontecer.
Noutros casos podemos ter queixas sobre o conteúdo do site e isso pode colocar em questão o próprio servidor e também teremos que actuar.
"E mais grave ainda: Na página que descreve os planos de alojamento em linux é mostrado aos utilizadores que todos os planos permitem o backup automático de 3 em 3 horas.
Mas depois, de volta aos termos e condições:
Citar
O cliente reconhece que deve ser ele mesmo a criar as suas cópias de segurança de todos os dados e bases de dados através dos vários utilitários fornecidos nos painéis de controlo (Ex.: Backup).
Afinal, automático é mesmo mesmo automático? Ou é automanual?"
O backup é automático mas no caso de falhar a responsabilidade é do cliente. Isso evita ter pessoas a pedir a reposição de backups consecutivamente e no caso de não ser possível recuperar os ficheiros por algum erro dos sistemas de backups a responsabilidade fica com o cliente.
Temos sistemas em Raid, cópias no disco local e várias cópias remotas mas mesmo assim pode sempre haver várias falhas consecutivas que façam que o backup necessário não funcione.
Mesmo assim temos várias histórias de sucesso na recuperação de backups.
Desde um cliente no Brasil que lhe roubaram o computador de casa e ainda tinha backups da informação dele de há alguns meses atrás até uma escola que detectou no arranque do ano que a meio de Agosto lhe tinha hackeado a página e tinha muitos ficheiros para repor.
Mais temos backups ao mysql a nível de tabela que a maior parte dos fornecedores não tem.
"Citar
A 1000megabytes.pt tem o direito de alterar alguma ou todas as condições, sem notificação.
Exerçam-no mas por favor notifiquem os clientes.
"
A notificação de clientes parte do principio que os clientes mantêm actualizados os seus contactos, mails e telefones o que muitas vezes não acontece.
Se tivesse obrigação de notificar os clientes haveria clientes que nunca conseguiria notificar.
"Daqui a uns dias vai sair aí mais um CMS =) Dá uma olhadela pode ser que ajude em alguma coisa.
http://www.neticle.com; http://devblog.neticle.com/"
Agradeço a sugestão mas prefiro que o sistema tenha primeiro alguns milhares de utilizadores antes de ver como funciona.
E convinha ter alguma informação sobre o sistema.
Obrigado