← Conversa Geral

Mostra o teu Desktop

Lida 20960 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock:

Isso a mim não me aconteçe tenho um Asus (netbook Eee Pc) e Uso o Opera,não fica lento, nem " choca com outras aplicações.

É claro que tambem faço,desfragmentações e tenho o pc sempre em dia  :superlol:
Eu quero formatá-lo, mas sem drive de CD's não sei como...
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu quero formatá-lo, mas sem drive de CD's não sei como...
Ou arranjas uma drive externa ou então através de uma pen...
Já mudei o sistema operativo de um netbook de linux para win7, é certo que deu algum trabalho pois primeiro tive de arranjar 1 "SO" que formata o disco pela pen para meter o disco em ntfs e então sim pude instalar o 7 :)

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho um leitor de CD's externo, mas não sei dele, nem tenciono comprar outro, não preciso...
Eu preciso de um software que me passe os dados do CD do Windows para uma "bootable pen", mas ainda não encontrei algo que realmente funcione...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não arrumei só para a foto, gosto de um Desktop com um ambiente muito simplex  :-P

Desktop com Win 7 Ultimate:


Netbook com Ubuntu 10.04:


Falta-me é colocar o Ubuntu no Desktop.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

És cá dos meus  :grin:

Belo fundo :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu preciso de um software que me passe os dados do CD do Windows para uma "bootable pen", mas ainda não encontrei algo que realmente funcione...

Formatas a PEN e arrastas os ficheiros... Tenho uma licença WIN VISTA original que ganhei sem CD, bastou sacar o .ISO descompactar e arrastar para a pen.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui fica o meu..

Nada de especial, mas bastante funcional.



Uploaded with ImageShack.us
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O meu.

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui fica uma imagem de um desktop desarrumado (o meu :lol:):



ta sem qualidade a imagem de propósito para não verem o que la esta  :-P

quando arrumar insto posto aqui uma com qualidade, da ultima vez que estava assim mandei tudo para dentro de uma pasta  :superlol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1