← Conversa Geral

Casas de madeira pré-fabricadas

Lida 39603 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que um espaço próprio para trabalhar é sempre melhor
Depende das circunstancias e de cada um
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, mas eu mexo-me...

João, é isso mesmo :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ainda não percebi... mas queres um escritorio para que? Tens algum negocio que envolva deslocação de clientes la? Alguns produtos para armazenar e vender?
Se o teu negócio é venda de serviços pensa bem no que vais gastar... Ja tens clientes? Digo te que tenho centenas de clientes e  cada vez menos preciso de escritório.. ( ou cada vez estou menos lá) basta me o tlm e o portatil  ou uma folha de papel e uma caneta e mt gasoleo no carro.. Hoje em dia ter um escritório não é essencial para fazer negócios..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, hel.souza.. Não vivo é metido num apartamento e aproveito o que tenho: espaço livre :)

Não sou pessoa de ter escritório no quarto, até porque não tenho. O quarto é para dormir...

Já passou o tempo em que fazia casas nas árvores e não tenho empresa nenhuma: apenas vontade...

Pelo que parece vocês são meninos de apartamento em Lisboa sem vivência fora disso... O André é o único a conseguir olhar para lá do standard...
Eu posso optar por ficar no meu apartamento ou na casa do meu pai, como posso optar pelo meu apartamento com 19 anos, posso optar onde navegar na net em todo o apartamento, por isso melhor escritório não podia ter eheh.

Onde está o teu site com 500 mil visitas mensais que justifique um espaço totalmente dedicado?

Nem sei para que falaste em vivência, não é isso que está a ser discutido, mas já agora deixo-te um conselho: A vida não é só internet ;) ! Lembra-te de largar isto às vezes. Ouve os conselhos de quem sabe mais do que tu.

O que estamos aqui a dizer é que não é a primeira vez que tu te queres "mostrar", não te fica nada bem.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não percebi... mas queres um escritorio para que? Tens algum negocio que envolva deslocação de clientes la? Alguns produtos para armazenar e vender?
Se o teu negócio é venda de serviços pensa bem no que vais gastar... Ja tens clientes? Digo te que tenho centenas de clientes e  cada vez menos preciso de escritório.. ( ou cada vez estou menos lá) basta me o tlm e o portatil  ou uma folha de papel e uma caneta e mt gasoleo no carro.. Hoje em dia ter um escritório não é essencial para fazer negócios..

Concordo a 110%

Na minha empresa ja andamos analisar bem, abrir loja fisica ou escritorio ao publico, mas para que gastar + de 500€, se as empresas gostam é que nos la vamos ter com eles quando precisam?

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não percebi... mas queres um escritorio para que? Tens algum negocio que envolva deslocação de clientes la? Alguns produtos para armazenar e vender?
Se o teu negócio é venda de serviços pensa bem no que vais gastar... Ja tens clientes? Digo te que tenho centenas de clientes e  cada vez menos preciso de escritório.. ( ou cada vez estou menos lá) basta me o tlm e o portatil  ou uma folha de papel e uma caneta e mt gasoleo no carro.. Hoje em dia ter um escritório não é essencial para fazer negócios..

Swing, preciso... Neste momento não gasto nada em ter escritórios pois são espaços dentro de casa que não eram usados... E por exemplo, preciso para ter o estúdio, preciso para ter os arquivos etc etc
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo a 110%

Na minha empresa ja andamos analisar bem, abrir loja fisica ou escritorio ao publico, mas para que gastar + de 500€, se as empresas gostam é que nos la vamos ter com eles quando precisam?



Flavio, ter uma estrutura offline credibiliza-te e muito ;) E dá-te muito jeito... Não é do género: Epá, deixei este papel em casa... Mas onde? Assim sabes que tens o que precisa no escritório...
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Swing, preciso... Neste momento não gasto nada em ter escritórios pois são espaços dentro de casa que não eram usados... E por exemplo, preciso para ter o estúdio, preciso para ter os arquivos etc etc
Eu felizmente guardo os arquivos todos no PC, papel não é comigo  :superlol:
Um espaço para servir de estúdio... não tem de estar muito mas muito bem isolado a nível de som? Tens uma divisão em casa com tal isolamento?
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Flavio, ter uma estrutura offline credibiliza-te e muito ;) E dá-te muito jeito... Não é do género: Epá, deixei este papel em casa... Mas onde? Assim sabes que tens o que precisa no escritório...
Mas escritorio em minha casa tenho, tenho armario com as capas todas de facturas e documentos, chega me bem
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu felizmente guardo os arquivos todos no PC, papel não é comigo  :superlol:
Um espaço para servir de estúdio... não tem de estar muito mas muito bem isolado a nível de som? Tens uma divisão em casa com tal isolamento?

DarkWolf, não tenho um estúdio para vender... É mais para rádio... Ou seja, não está assim tão bem isolado, mas está. Vidros duplos e tudo em madeira para absorver o som, zonas almofadadas no chão e nas paredes, etc etc...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas escritorio em minha casa tenho, tenho armario com as capas todas de facturas e documentos, chega me bem

Pois, basicamente foi o que eu fiz: um escritório em casa, mas tentando separar a casa do escritório... Mas gerou polémica...
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, basicamente foi o que eu fiz: um escritório em casa, mas tentando separar a casa do escritório... Mas gerou polémica...
Eu acho que polémica não gerou... gerou foi talvez um ambiente de espanto :p... Julgo que a maior parte tem um escritório em casa, ou tem um local onde guardam as facturas e isso...
Quando disseste que querias fazer um anexo para servir de escritório dáa sensação que tens algo de grande em mãos(não estando aqui a critiar os teus projectos)...
Daí por exemplo a afirmação do DiguiVirus, relativamente a projectos que têm mais rendimentos e mais trabalho  e muitos deles não requerem um "anexo" ou um escritório proprio...
Mas acho que todos compreenderam afinal a que te referias..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que polémica não gerou... gerou foi talvez um ambiente de espanto :p... Julgo que a maior parte tem um escritório em casa, ou tem um local onde guardam as facturas e isso...
Quando disseste que querias fazer um anexo para servir de escritório dáa sensação que tens algo de grande em mãos(não estando aqui a critiar os teus projectos)...
Daí por exemplo a afirmação do DiguiVirus, relativamente a projectos que têm mais rendimentos e mais trabalho  e muitos deles não requerem um "anexo" ou um escritório proprio...
Mas acho que todos compreenderam afinal a que te referias..

Mas o escritório não é só para gerir os meus projectos online que divulguei aqui... Para além de ter outros, também trabalho offline em algumas áreas...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pelo que parece vocês são meninos de apartamento em Lisboa sem vivência fora disso...

a mim parece-me completamente o contrário
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mim parece-me completamente o contrário

Acabaste de provar o que eu disse :lol: