← Conversa Geral

Casas de madeira pré-fabricadas

Lida 39188 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não preciso. Tenho dois escritórios e meio para a rede, foram remodelados hoje :D

Em breve fotografias (Não se assustem com a desarrumação :P)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não preciso. Tenho dois escritórios e meio para a rede, foram remodelados hoje :D

Em breve fotografias (Não se assustem com a desarrumação :P)
Mais desarrumado q o meu quatro n ta lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais desarrumado q o meu quatro n ta lol

Mas o objectivo disto é serem locais de trabalho :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E já agora isto http://www.aki.pt/main.php?id=52&sid=1227 é apenas o chão
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E já agora isto http://www.aki.pt/main.php?id=52&sid=1227 é apenas o chão

Ah, bem me parecia... Agora é que reparei :lol: Obrigado.

Não optei pela casa de madeira e hoje andámos a organizar o espaço:

O edifício está dividido em 3 pisos e os escritórios também. Temos um piso -1, que é apenas 1 sala com casa de banho. É o escritório multi-usos.
Já tenho a foto do escritório multi-usos. É um escritório mas sendo também aquela sala usada como Arquivo com várias estantes e como sala de lazer com um sofá e música. Tem uma secretária para trabalho onde se podem ligar os portáteis a uma ligação de internet na parede... Mas só está ainda arrumada a parte do trabalho, a parte do lazer não, por isso não vou tirar fotos ainda.

Depois temos no piso 0 um escritório ao fundo onde temos a zona de produção de multimédia (Com estúdio de gravação/transmissão e computadores e material para desenho gráfico e webdesign) e ao lado desta zona de produção a secretária de um dos Administradores (Zompixau) e no piso 1 o meu escritório, mas que só uso raramente e com o portátil.

Eu não acreditei quando vi o resultado, parece o Googleplex numa versão mais pobre :lol:

Quando a bateria da máquina tiver carregada e o espaço arrumado, tiro fotos e coloco no novo site da Rede que está para breve ;)

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ah, bem me parecia... Agora é que reparei :lol: Obrigado.

Não optei pela casa de madeira e hoje andámos a organizar o espaço:

O edifício está dividido em 3 pisos e os escritórios também. Temos um piso -1, que é apenas 1 sala com casa de banho. É o escritório multi-usos.
Já tenho a foto do escritório multi-usos. É um escritório mas sendo também aquela sala usada como Arquivo com várias estantes e como sala de lazer com um sofá e música. Tem uma secretária para trabalho onde se podem ligar os portáteis a uma ligação de internet na parede... Mas só está ainda arrumada a parte do trabalho, a parte do lazer não, por isso não vou tirar fotos ainda.

Depois temos no piso 0 um escritório ao fundo onde temos a zona de produção de multimédia (Com estúdio de gravação/transmissão e computadores e material para desenho gráfico e webdesign) e ao lado desta zona de produção a secretária de um dos Administradores (Zompixau) e no piso 1 o meu escritório, mas que só uso raramente e com o portátil.

Eu não acreditei quando vi o resultado, parece o Googleplex numa versão mais pobre :lol:

Quando a bateria da máquina tiver carregada e o espaço arrumado, tiro fotos e coloco no novo site da Rede que está para breve ;)

Abraço

Não sei como tive coragem para dizer isto, mas visto que estamos numa comunidade, se os moderadores tiverem um pouco de bom senso não me irão banir :P

Aqui vai...

Cheira-me que tás prai a inventar, um escritório, não sei quantos pisos XPTO, uma rede de sites que vai ser XPTO, não sei quê não sei que mais... Ainda não vi um projecto teu que tivesse realmente pés e cabeça, um bom design feito por ti, etc. Não estarás a "armar-te"? É que aposto que alguns dos maiores webmasters deste forum, geram 500x mais receitas que tu por dia e não têm um escritório, nem andam a brincar aos empresários...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não será a tua casa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Va não sejam mauszinhos
O primeiro escritorio do Google era uma garagem
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Va não sejam mauszinhos
O primeiro escritorio do Google era uma garagem

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Va não sejam mauszinhos
O primeiro escritorio do Google era uma garagem
Epah! Vou ja limpar a minha garagem ^^ e fundar uma empresa... procura-se socios  :superlol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também fazia um escritório na minha garagem mas deves em quando chove la dentro xD.

Thomato depois quero ver fotos :p
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei como tive coragem para dizer isto, mas visto que estamos numa comunidade, se os moderadores tiverem um pouco de bom senso não me irão banir :P

Aqui vai...

Cheira-me que tás prai a inventar, um escritório, não sei quantos pisos XPTO, uma rede de sites que vai ser XPTO, não sei quê não sei que mais... Ainda não vi um projecto teu que tivesse realmente pés e cabeça, um bom design feito por ti, etc. Não estarás a "armar-te"? É que aposto que alguns dos maiores webmasters deste forum, geram 500x mais receitas que tu por dia e não têm um escritório, nem andam a brincar aos empresários...
Em parte concordo com o que dizes.. há por ai webmaster com receitas enormes... e até  gerem o negocio no proprio "quarto"...
Thomato deverá ter as suas razões para procurar um escritório e os fundos... que são necessários para o tal edificio.

A meu ver as pessoas que tentam chamar atenção (sublinho que não estou a falar deste caso concretamente) devem de ser apenas ignoradas... para já não ganhamos nada em dizer mal do outro... e por outro lado a pessoa não ganha nada  em exibir-se até porque irá haver momentos em que se verifica o quão "bom" é essa pessoa ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é que eu disse lá no início do tópico? É um anexo...

Eu vou tirar fotos... Quando tiver bateria na máquina... Mas já tenho uma das fotos... Simplesmente eu apenas usava a parte do fundo da casa como escritório, com duas zonas (1 para cada admin) mas agora tinha 1 sala no piso inferior (Piso da garagem, mas que tem uma sala ao lado) que sempre tinha sido usada por mim para meter lá coisas ao calhas e aproveitei... Depois renovei um pequeno espaço ao lado do meu quarto e criei 3 zonas de trabalho para o grupo...
Não comprei um edifício, mas confesso, eu entusiasmei-me a escrever o post :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A diferença está em como cada um diz as coisas.
Eu também consigo transformar o meu quarto num grande escritório, vejam:

Aqui vai a descrição do meu escritório multi-usos:

è um grande escritório tem muitos documentos arquivados em segurança numas zonas feitas particularmente para este efeito. [gavetas]
Tem uma grande secretária, onde desempenho as minhas funções profissionais e desenvolvo grandes projectos a nível internacional. [secretária com um computador, 2 folhas de papel, e uma caneta azul]

Tenho mais uma zona de produção de multimédia  integrada no mesmo escritório. [computador]

e podia ficar aqui o dia todo a falar do meu grande escritório.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A diferença está em como cada um diz as coisas.
Eu também consigo transformar o meu quarto num grande escritório, vejam:

Aqui vai a descrição do meu escritório multi-usos:

è um grande escritório tem muitos documentos arquivados em segurança numas zonas feitas particularmente para este efeito. [gavetas]
Tem uma grande secretária, onde desempenho as minhas funções profissionais e desenvolvo grandes projectos a nível internacional. [secretária com um computador, 2 folhas de papel, e uma caneta azul]

Tenho mais uma zona de produção de multimédia  integrada no mesmo escritório. [computador]

e podia ficar aqui o dia todo a falar do meu grande escritório.


1º) Nenhuma das zonas que descrevi são quartos para dormir nem são em quartos
2º) São espaços separados, não uma sala com tudo
3º) A zona multimédia não está integrada no mesmo escritório. Até porque para gravar conteúdo radiofónico/sonopalsta é preciso qualidade ambiente

Vamos separar as coisas...