← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5074586 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
ndividuo falou em Just in qq coisa e eu lembrei-me logo

Just in time. http://pt.wikipedia.org/wiki/Just_in_time




Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém sabe se o el corte inglês faz desconto em livros ou se os vende ao preço de editor?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, eu não conheço :/

libertytuga.com/2011/12/23/entrevista-joana-gama-perguntas/
Excelente pessoa! Vários emails trocados e foi sempre cheia de humor e foforas! :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



muito bom!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



muito bom!
era exactamente do que falava!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



muito bom!

Simplesmente genial !!!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém aqui consegue enviar dinheiro para o telemóvel pelo banco online a esta hora?

Preciso de um favor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

CGD? Se sim esquece, manutenção todas as santas madrugadas.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

CGD? Se sim esquece, manutenção todas as santas madrugadas.

Pois isso é uma coisa que nunca percebi.
Não sei se os outros bancos são iguais mas a CGD à noite é uma desgraça.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois isso é uma coisa que nunca percebi.
Não sei se os outros bancos são iguais mas a CGD à noite é uma desgraça.
Pelo que sei apenas a CGD "fecha" a noite todos os dias... das ~00 às 04-05 não se faz nada
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pelo que sei apenas a CGD "fecha" a noite todos os dias... das ~00 às 04-05 não se faz nada

Por vezes o BPI são 22h e está fechado.. normalmente é só quando eu preciso lol.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem, conta aberta no ActivoBank.. até ver 5* podiam era ter stock do iPhone 4S..
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite e espero que tenham tido um bom natal.

A minha questão é a seguinte, quero encomendar o Battlefield 3 a partir daqui : play.com a 30 euros.
O meu problema é que como sou menor não pussuo cartões de cédito, e a minha mãe, apenas pussui um cartão multibanco, há alguma maneira de contornar esse problema?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa noite e espero que tenham tido um bom natal.

A minha questão é a seguinte, quero encomendar o Battlefield 3 a partir daqui : play.com a 30 euros.
O meu problema é que como sou menor não pussuo cartões de cédito, e a minha mãe, apenas pussui um cartão multibanco, há alguma maneira de contornar esse problema?

Mbnet, ou dás um extra a alguem para pagar isso por ti
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mbnet, ou dás um extra a alguem para pagar isso por ti

Já ouvi falar no mbnet, de uma forma resumida como é que esse sistema funciona ?