← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075053 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É incrível o que uma página com 155.000 likes faz com apenas uma publicação...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É incrível o que uma página com 155.000 likes faz com apenas uma publicação...

Então?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

engenharia redes e sistemas informáticos , é um bom curso ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem! De qualquer forma o Ipad tem um bom navegador para ir ao Facebook não achas?
Não. O chat, por exemplo, não funciona.
Ouvi rumores a semana passada que esta semana seria apresentada a app oficial. Custa a crêr como é possível não existir uma app oficial...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aconselho-te antes a ir para engenharia informática ou ciências da computação.
Não quero com isto dizer que o curso que indicas-te seja mau. O melhor é mesmo obteres resposta de quem anda por essas andanças ou já concluiu um curso do tipo.
Abraço
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não. O chat, por exemplo, não funciona.
Ouvi rumores a semana passada que esta semana seria apresentada a app oficial. Custa a crêr como é possível não existir uma app oficial...

Sim a nova versão do chat não funciona!  :-?
Eles têm facilitado um bocado porque existe um navegador razoável para a tarefa. É possível que apresentem hoje, mas até lançarem ainda leva um tempo.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aconselho-te antes a ir para engenharia informática ou ciências da computação.
Não quero com isto dizer que o curso que indicas-te seja mau. O melhor é mesmo obteres resposta de quem anda por essas andanças ou já concluiu um curso do tipo.
Abraço

Entrei nesse curso na faculdade! Não era a primeira opção mas estive a informar-me e até acho que vou gostar do curso! O único problema é que não é reconhecido na ordem dos engenheiros!

No 4 ou 5º ano, já não me lembro, posso especializar em ciências dos computadores ;)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção aos fãs, começa hoje a temporada 5 da série The Big Bang Theory. Às 01 em Portugal Continental.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção aos fãs, começa hoje a temporada 5 da série The Big Bang Theory. Às 01 em Portugal Continental.
Em que canal ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém conhece algum programa que me retire som do Youtube? Não estou à procura dos tradicionais que se põe o link do vídeo, mas sim um que retire todos os sons de todos os vídeos que temos adicionados a uma determinada lista.

Obrigado.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vDownloader
Alguém conhece algum programa que me retire som do Youtube? Não estou à procura dos tradicionais que se põe o link do vídeo, mas sim um que retire todos os sons de todos os vídeos que temos adicionados a uma determinada lista.

Obrigado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vDownloader
Dá através da lista de reprodução que temos configurada? Óptimo!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dá através da lista de reprodução que temos configurada? Óptimo!
Não.
Colocas os links apenas, e escolhes a pasta na qual guardar, ele saca-te por ordem...
É mais facil do que ter que sacar um por um.
Agora por listas de reprodução não sei se funciona porque realmente já não uso esse tipo de programas a algum tempo... !