Mensagens - André Freitas

Páginas: 1 2 3 4 ... 77
16
Desenvolvimento / Re: FB puxa a imagem errada
« em: 13/Jun/2015 16:26 »
Olá,
Esta é a imagem que estás a tentar que apareça? http://www.yoloqueue.com/content/uploads//settings/OGimg.jpg

 Estive a ver a source da página e é essa que apareça nas tags. Quando mudamos a imagem, não vemos logo resultado pois o Facebook deixa em cache.

17
Olá Tiago,
Estás a tentar fazer algo e aprender, o que é bom :)

O que o Jóni estava a dizer é para consultares como as outras empresas se apresentaram e comparar com a tua apresentação, pois a tua comunicação precisa ainda de ser melhorada. Ter uma empresa é uma responsabilidade e envolve um certo tipo de profissionalismo. Ainda por mais na Internet, em que o consumidor anda sempre desconfiado.

18
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 25/Mai/2015 11:23 »
O teclado ainda se come mas o Magic? Nem dado o queria para trabalhar lol.. Ergonomia = 0

O Magic Mouse no OS X é muito bom, principalmente para alternar entre desktops (algo que não podes fazer em ratos convencionais). Porém, é uma grande mudança no modelo mental de como os ratos funcionam por isso é normal que existam pessoas que não se adaptem tão bem por não aceitarem este novo paradigma :) Ps: nunca mais gostei de um rato normal.

19
Projectos / Re: Duvidas Negócios Online
« em: 20/Mai/2015 11:38 »
Fala com um contabilista, é melhor. Existem muitas questões legais que deves estar elucidado.

20
Conversa Geral / Re: Dúvida Google Docs
« em: 06/Mai/2015 13:01 »
De nada :) A ideia do Google Drive é deixar de usar o Word!

21
Conversa Geral / Re: Dúvida Google Docs
« em: 06/Mai/2015 11:32 »
Olá, isso tem a ver com as tuas definições de partilha. Para anónimos o Documento deve estar com a permissão apenas de comentar, por isso aparece sublinhado. Faz login na tua conta Google para editares ou dá permissão de edição aos anónimos.

22
Desenvolvimento / Re: SO Linux - qual escolher?
« em: 12/Dez/2014 16:11 »
Bem, se pretendes usar para navegar na Internet o Xubuntu é uma boa escolha: http://xubuntu.org/

O problema do Ubuntu é a compatibilidade do Unity com placas gráficas mais antigas e questões de desempenho. Assim o Xubuntu é uma solução chave-na-mão. Uso com familiares meus e tenho tido excelentes resultados.

23
Hosting / Novas atualizações da PTWebtech
« em: 06/Nov/2014 11:22 »


Olá, venho partilhar algumas atualizações, já que este tópico não era desenterrado há algum tempo!

Acreditamos que criar e alojar um site deve ser simples
É esta a nossa nova premissa, a de tornar a vida dos nossos clientes simples e resolver os seus problemas sem qualquer tipo de tretas. Todos os nossos serviços são automaticamente ativos em tempo real e não precisa de enviar comprovativos. Se lhe apetece lançar um blog às 4 da manhã, pode fazer connosco.

Temos uma nova imagem
Lançamos um novo site. Não é preciso descrever algo que se pode ver em www.ptwebtech.pt

Empreendedor no estrangeiro? Temos alojamento geolocalizado
Quantas vezes recebemos emails de pessoas a pedir alojamento no estrangeiro... Agora não há problema, temos alojamento no Reino Unido, Estados Unidos e Hong Kong e somos das únicas ou única empresa em Portugal a fazer isto (assumindo que a pesquisa da Google está de boa saúde).
https://ptwebtech.pt/#/alojamento-web

Novos meios de apoio ao cliente e um novo horário de atendimento
É frustrante não ser ouvido? É irritante não ter uma resposta não é? Connosco não! Temos suporte via livechat, email e telefone
todos os dias e o nosso call center está disponível das 9h às 23h diariamente. Fale connosco e diga o que precisa que nós ouvimos e ajudamos. Se também quiser falar de futebol temos um operador que é especialista no assunto.

Desenvolvemos qualquer tipo de site ou aplicações web
Pense em qualquer ideia que tenha para um site - nós fazemos! Temos uma equipa de desenvolvimento alimentada a café que faz sites bonitos e agradáveis de navegar.

https://ptwebtech.pt/#/criacao-de-sites

Nova morada
Estamos incubados na baixa do Porto, na Rua Cândido dos Reis nº81 por isso quando precisar de falar connosco pessoalmente sobre a sua próxima ideia: que precisa de ter um site, um alojamento ou o que seja - pode sempre marcar uma reunião nas nossas instalações.


www.ptwebtech.pt

24
Projectos / Re: Shifter.pt
« em: 09/Jul/2014 19:50 »
Tenho hábito de ler! Parabéns :)

25
Conversa Geral / Re: Uber chega a Portugal
« em: 06/Jul/2014 11:05 »
Acredito que existem taxistas piores do que certos condutores no Uber. Mesmo assim desafia o que consideramos como normal e aceitável e sinceramente tenho dúvidas se usaria esse servico...

26
Segurança / Re: Proteção SQL injection/XSS
« em: 06/Jul/2014 11:03 »
Bem, o Google App Engine é uma plataforma e é uma framework para desenvolver uma aplicação web. É muito diferente de uma conta de alojamento. A dimensão do teu projeto tem que justificar senão sai caro. O Snapchat está nesta plataforma.

27
Bem, da mesma maneira que existem maus médicos, maus professores e etc, existem também maus informáticos. Neste momento a educação dada nos cursos de Engenharia Informática (pelo menos FEUP e IST) implica o desenvolvimento de variados projetos com um nível de complexidade considerável. Eu também passei por um Curso Tecnológico de Informática no Secundário.

Os estudantes têm a hipótese de passar pelas tarefas de Backend Developer, Frontend Developer, Solutions Architect, Quality Assurance, Tester e Gestor de Projetos. Desde aplicações nativas, móveis e web. O saber programar não é suficiente para fazer um projeto de software de sucesso, é preciso saber conceitos como Scrum ou XP para entregar um produto com maior valor. Se se trata de Software Crítico, ter noções de programação baseada em contratos. Enfim, é uma panóplia de coisas.

Para todos os efeitos, toda a gente com uma boa atitude consegue ser um autodidata e aprender muita coisa.

28
Segurança / Re: Proteção SQL injection/XSS
« em: 04/Jul/2014 13:11 »
Pensa um ataque DDOS da seguinte maneira: muita gente liga para o 112 com chamadas falsas e pelo facto das linhas estarem ocupadas não conseguem servir os pedidos reais.

Tu consegues mitigar um ataque deste gênero ao nível da infraestrutura. Se tiveres uma aplicação web a correr numa plataforma como o Google App Engine, ou Amazon AWS, visto que a mesma está distribuída por vários servidores, um ataque destes é mais facilmente mitigado porque escala.

29
Segurança / Re: Proteção SQL injection/XSS
« em: 03/Jul/2014 10:33 »
Olá!
A OWASP fez uma lista das 10 vulnerabilidades mais comuns em aplicações web/sites e podes consultar aqui https://www.owasp.org/index.php/Top_10_2013-Top_10

O mod_security ajuda mas não te fies completamente nele e se queres testar as vulnerabilidades do teu site, lança o desafio num desses canais de hackers que andam pelo IRC :)

30
PS: No MIEIC @ FEUP todos sabem fazer Desenvolvimento Web :)

Páginas: 1 2 3 4 ... 77