← Websites

[VENDO] Jogodeapostas.com

Lida 6709 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

VENDO:

Domínio: Jogodeapostas.com

Actualmente o site jogodeapostas.com está alojado em http://ostugas.com

Pode visualizar o site em http://ostugas.com

É um negócio de forte de rendimento já que cada casa de apostas paga cerca de $25-50 por cada perda que o cliente tenha.

O jogodeapostas aborda um conjunto de estratégias que permitem fazer apostas de futebol sem risco e com lucro garantido.

Façam as suas apostas ;)

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Houve um utilizador que me mandou uma PM, contudo eu não consigo responder às PM's.

Por favor, enviem um email para jotix8@gmail.com ou postem aqui.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá jotix, bem vindo ao +t

Para responderes as mp tens de ter 10 posts no mínimo, por questões de segurança! Boa sorte com os teus projectos
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Negócios de Apostas online não presisam de licença?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Negócios de Apostas online não presisam de licença?

Licença de quê?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é nenhum negócio de apostas on-line.

É antes um site que divulga um conjunto de estratégias que permite ganhar dinheiro apostando em diversas casas de apostas (como por exemplo bwin, unibet, betfair, entre outras), mas tendo como certeza: o rísco de perder é praticamente nulo.

Já existem muitas pessoas que praticam estas estratégias, como é o caso do sucesso que o concorrente metododinheiro.com está a ter.

É um bom site... só que por falta de disponibilidade terei de deixar o projecto.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o montante minimo? Inclui db e ficheiros ou só mesmo o dominio. Estava a pensar fazer algo do genero.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual é o montante minimo? Inclui db e ficheiros ou só mesmo o dominio. Estava a pensar fazer algo do genero.

Cumps 8)
faço a mesma pergunta
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Inclui tudo: ficheiros, software (com licença), domínio, alojamento.

Quanto ao montante mínimo e dado o trabalho que isto me deu (garanto que na altura o jogodeapostas ultrapassou o metododinheiro), são 300€.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto é que o site já rendeu, qual é o software e até quando a licença é valida?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site rendeu-me na altura 500 e tal €. Cada casa de apostas paga 25€, e há outras k pagavam 50€, portanto... é só somar.
Coloquei na altura um leilão no miau a publicitar o site, consegui bastantes utilizadores. Mas o metododinheiro.com viu aquilo, e começou para lá a fazer questões que o esquema era mentira e mais coisas, e tive k fechar o negócio do miau. Contudo, esses *** do metododinheiro copiaram a minha ideia e depois criaram n leilões no miau.
Hoje n posso ouvir falar desse metododinheiro.com Até gostava k alguem continuasse com o jogodeapostas.com e os esmagasse :superlol:
Bem, a partir daí desmotivei e não continuei mais. Como tive outros assuntos... tb deixei por causa disso.

O software é o cariboost, é um software muito simples de utilizar. Muito prático e intuitivo (está em português). A licença é vitalícia.
O design do site fui eu que eu fiz.

Alguém interessado?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coloco aqui um screen do software de onde foi feito o jogodeapostas.com

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
O design do site fui eu que eu fiz.

Não gosto de me meter em confusões, não faz o meu feito, mas... foste mesmo tu que fizeste o design?

http://www.templatemonster.com/swish-templates/13209.html

Outra coisa, pelo que vejo o Cariboost não passa de um editor de HTML, correcto?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim aproveitei esse template. Mas tive de o montar imagem a imagem... e acrescentar menus, banner's, caixas de texto.
Isto não é design? Bem, desculpem...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim aproveitei esse template. Mas tive de o montar imagem a imagem... e acrescentar menus, banner's, caixas de texto.
Isto não é design? Bem, desculpem...

Cada um tem a sua perspectiva, eu quando digo "fiz este design", é porque o fiz do ZERO.

Quanto "utilizo" outro design, digo "aproveitei X design", mas tal como disse, são perspectivas...