← Desenvolvimento

Webdesigner [Trabalho]

Lida 4696 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive a falar com o meu pai sobre o website para o jornal dele e ele disse que não consegue encontrar alguem que saiba fazer um site bom para o jornal, por isso eu ofereci-me para fazer o site para o jornal (PHP+MySQL+XHTML+CSS+XML) mas só que tem um problema.. é que eu não sou nada bom em webdesign, por isso gostaria de perguntar se um de vocês quer criar o design para o site... Quem fizer o melhor design para o site  vai ser o webdesigner do site e vai ganhar alguns "trocos" melhor do que fazer de graça um design... Quem tiver interessado pode mostrar o design aqui ou mandar-me o MP.

OBS: O site tem que ser melhor que este  -> http://www.semanarioangolense.net/ <- Este é o rival do jornal do meu pai.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa é certa, a maioria dos jornais on-line têm um design pobre, quanto ao codigo é dificil dizer, mas um design inovador e único para um jornal on-line é mesmo capa< de o lançar para novas metas :)

Boa aposta e parabens!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "kingless"
OBS: O site tem que ser melhor que este  -> http://www.semanarioangolense.net/ <- Este é o rival do jornal do meu pai.

Acho que não é muito difícil fazer melhor que esse.

Não queres editar o link para um que não dê para aceder a não ser de maneira directa? Assim não ficam a saber deste tópico.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design do rival do teu pai é apenas css lolol umas imagens não fazem mal a ninguém..acho que não é dificil fazer um design mais rico
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A intenção era  mais mostrar o site do rival  : :D
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa, mas não resisti em demonstrar os meus dotes de designer :x

LOOOOOOOOOOOL
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a falar de algo serio não é para brincar. Têm de saber diferenciar quando é que hora de brincar e hora de trabalhar.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

kingless, sei que é off-topic, mas queria perguntar-te: estás a viver na Angola?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Master"
kingless, sei que é off-topic, mas queria perguntar-te: estás a viver na Angola?


Portugal (Português), mas o meu pai trabalha em Angola  :wink:
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu poderei te fazer.. 1 site.. entra em #WebSP na PTnet ... nick: Cobir ...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SSPT"
Peço desculpa, mas não resisti em demonstrar os meus dotes de designer :x

LOOOOOOOOOOOL
Quando me sair o euromilhões vou-te comprar esse design inovador para colocar no meu site :D

Site de jornais, têm que ter obrigatóriamente rss. O seu design não precisa de ser bom se posso ler a noticia por rss :)

Cumps 8)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Citação de: "SSPT"
Peço desculpa, mas não resisti em demonstrar os meus dotes de designer :x

LOOOOOOOOOOOL
Quando me sair o euromilhões vou-te comprar esse design inovador para colocar no meu site :D

Site de jornais, têm que ter obrigatóriamente rss. O seu design não precisa de ser bom se posso ler a noticia por rss :)

Cumps 8)


Nem todos são como tu  :wink:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ninguem te fez ?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fizeram  :wink: Agora tenho que acabar o meu CMS para fazer o site...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tão, e não falas-te comigo?
 :roll: