← À pala/freebies

Troca de banners 125x125

Lida 8436 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Opah na boa , mas explica me o qe disseste.
O site é ilegal porque?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, tive a ver melhor o telemovelonline.com e vi que linkas para blogs com conteúdos ilegais, para além de não teres as fontes no teu site. E não concordo com isso, por isso não posso açeitar. Espero que compreendas.
Olá Pedro,
compreendo perfeitamente. Como o topico ja ta a 'aquecer' não vou fazer mais confusões...

Cumprimentos e boa sorte com o projecto.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lê algo sobre direito da imprensa, televisão, rádio e internet.
Não vou fechar olhos ao que aprendi na faculdade e sigo como ideologia.

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É melhor pesquisares sobre o assunto. Não é algo que se escreva em duas linhas...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei também gostava de seguir essa ideologia, mas se observares a nossa realidade nao é bem essa, e não podemos fugir a isso.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto dava uma boa conversa de café :superlol:
Acredita que não é o tópico ideal para estarmos a discutir ideologias...



Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acho que dava uma boa conversa.

Vou para com o offtopic
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

apagar sff
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedro, tens espaço para mais um banner?  :) Gostaria de fazer uma troca de banners contigo.
www.infowtek.net

Cumprimentos
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedro, tens espaço para mais um banner?  :) Gostaria de fazer uma troca de banners contigo.
www.infowtek.net

Cumprimentos

parece-me que segundo as ideologias do Pedro o teu site também é ilegal...
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece-me que segundo as ideologias do Pedro o teu site também é ilegal...
Desculpa, não entendi... porque é que haveria de ser illegal?

Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
aceitas algum que esteja na minha assinatura?

cumps

Davids
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa, não entendi... porque é que haveria de ser illegal?



Se o pedro diz que o site www.tekformatica.com tem conteúdos ilegais, o teu que é semelhante, também há de ter...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro estás interessado em trocar com o http://www.noticiasauto.com/ ?
O teu banner ficaria por cima dos "post's recentes" onde está o meu de 125x125 .