← Apresentações

Apresentação Jorge Carvalho

Lida 8802 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao +t Jorge curti da tua rádio boa sorte !
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado doppel, ainda muitas novidades esta a chegar, este mes ainda sera lançado o site e logo posto aqui quando tiver um dia certo, espero vos por lá na abertura, pois vai ser em grande :$
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo Jorge ;)

Só uma sugestão, já que disseste que vai ser "em grande"... é melhor não criar muitas expectativas porque a malta por aqui é um pouco exigente e não se contenta com pouco quando lhe foi prometido muito... ;)
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas boas vindas celso (:

Em relaçao ao "grande", como qualquer dono de uma radio procura sempre fazer da sua radio, a melhor radio de todos os tempos, nos neste caso queremos ser "grandes" , nao para sermos a melhor radio (coisa que é impossivel), mas para sermos diferentes de todas as outras :)
A radio será diferente, porque nao optará apenas por um estilo musical, terá 2h dedicado a cada estilo de musica, entre comercial a metal.
Teremos tambem jogos onde os ouvintes poderam interagir e estamos a negociar com umas empresas para na abertura dar-mos alguns premos :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do esforço que estão a depositar nessa rádio mas nunca digam isto :  sermos a melhor radio (coisa que é impossivel ) pensem sempre positivo podem chegar bem a frente, por exemplo eu já a estou sempre a ouvir não preciso de descarregar plugins, é ouvir directamente numa boa e gosto da musica, neste momento estão a passar um DJ BL3ND que é muito bom ;) não metam é lá o justing biébér que isso afogenta  :-P boa sorte.

Já agora aqui fica uma boa musica " Sweet home alabama "   :grin:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do esforço que estão a depositar nessa rádio mas nunca digam isto :  sermos a melhor radio (coisa que é impossivel ) pensem sempre positivo podem chegar bem a frente, por exemplo eu já a estou sempre a ouvir não preciso de descarregar plugins, é ouvir directamente numa boa e gosto da musica, neste momento estão a passar um DJ BL3ND que é muito bom ;) não metam é lá o justing biébér que isso afogenta  :-P boa sorte.

Já agora aqui fica uma boa musica " Sweet home alabama "   :grin:

Doppel, muito obrigado pelo voto de confiança, mas o que nos leva a dizer o que dizemos, é porque nao queremos concorrencia com ninguem, queremos apenas fazer o que gostamos, e como costumam dizer, que corre por gosto nao cansa ..
Mas nos tambem temos noçao, mudamos de nome, logotipo ha pouco tempo, dominio e muito mais, nao estaremos no nosso melhor por agora a nivel de audiencia, sei que divulgar é feio, estamos com media de 70ouvintes, mas estamos ainda muito longe do nosso melhor, esperamos que com a apresentaçao do novo site, o que vai ser inovador, apelativo e criativo que os nossos ouvintes se sintam em casa e que se "prendam" para nos ouvir.

Esperamos ser marcados pela diferença *

(quando estiver perto da data de lançamento eu irei anunciar)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fico á espera boa sorte  :cool:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado doppel :)

Nós ainda temos varios cargos na radio por ocupar, se quiseres saber mais, contacta-me em privado :)