← Apresentações

Apresentação

Lida 1045 vezes

Offline

Cristiano Mateus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Boas!

O meu nome é Cristiano Mateus, tenho 20 anos sou de Gaia (Porto). O meu nick é apenas a junção do meu nome próprio com o apelido, nada exuberante, gosto de aplicar a simplicidade
a tudo na vida.

Neste momento encontro-me a tirar um curso superior na área de Humanidades, Secretariado e Tradução, mais precisamente em Tradução e Escrita Criativa.

Passei a conhecer o mais tráfego através das comuns pesquisas no google, na tentativa de encontrar algo que me ajude a amealhar uns euros na área de produção de conteúdo dado à minha situação financeira estar a zeros, e que obviamente espero começar a subi-la um pouco, oferecendo todo o meu empenho e disponibilidade.

O meu registo no fórum acima de tudo deve-se à forte ambição que tenho de um dia mais tarde trabalhar neste ramo, que é o que gosto e o que eu faço melhor, acho que não sirvo para muito mais para além disto segundo a minha querida mãe, portanto gostava que me fosse concedida esta oportunidade de poder aprofundar ainda mais os meus conhecimentos nesta matéria.




Cumprimentos,
Cristiano Mateus
Offline

webunker 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa Apresentação,

que tenhas uma boa estadia aqui no fórum,

Abraço.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! :)
Offline

Cristiano Mateus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Muito Obrigado!