← Monetização

Banners Broker - Scam do ano?

Lida 29546 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Procurem por estas palavras.


Affilinet
Daisycon
TradeDoubler
TradeTracker
M4N
Zanox

Porque é que plataformas de afiliados (das que conheço, perfeitamente legítimas) são para aqui chamadas?
Offline

Sucess 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sinceramente, estou na Banners Broker desde Julho de 2012 e até agora, tudo a correr bem, estou satisfeito com os resultados até à data.

Trabalho com uma equipa, que tem mais de 20 anos de experiência em Marketing Multinível, e toda a nossa equipa está agora a entrar na Telexfree. Caso exista algum interesse da vossa parte em conhecer um pouco mais desta empresa e do seu plano de compensação, estarei ao dispor.

www.telexfree.com/rafaelsantos84

rafael.rss84@gmail.com
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Porque é que plataformas de afiliados (das que conheço, perfeitamente legítimas) são para aqui chamadas?

Também não percebi porque está a zanox nessa referência de scam do s3v3n, sempre vi grandes webmasters a recomendarem essa plataforma e até eu já a usei e nunca tive problemas, daí o meu espanto.

Parece que o s3v3n gosta de espalhar o pânico.  :grin:
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já ouvi falar dessa empresa. Não tenho o que dizer a favor nem contra, porém acredito que a maioria dos negócios que prometem dinheiro rápido e fácil são golpes. Não sei se é esse o caso.
Offline

Cavalera4242 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

EU TENHO E SÓ POSSO DIZER UMA COISA, GRANDA ROUBO
Offline

Cavalera4242 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É UM ROUBO UMA FRAUDE, EU NÃO COLOCO LÁ NINGUEM FIQUEI A ARDER COM 400 euros. Adeus
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É UM ROUBO UMA FRAUDE, EU NÃO COLOCO LÁ NINGUEM FIQUEI A ARDER COM 400 euros. Adeus
Em esquemas multinível, haverá SEMPRE alguém a perder. Esta é uma regra SEM EXCEPÇÃO!

Seria bom alguém com esses blogs sobre "ganhar dinheiro na internet" começasse a colocar este tipo de avisos: "negócios em marqueting multinível acarreta SEMPRE riscos e é certo que alguém ficará inevitavelmente a perder"

Não há muita volta a dar... :!:
Offline

pakax 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E assim eu estou na banners broker a cerca de 1 ano e uns meses, a verdade e que la aparece que tenho lucro, so que estou a cerca de 4 meses para receber o dinheiro que tentei tirar e ainda nada, se e preciso 2 anos para conseguires tirar dinheiro de la nao deve compensar muito mas prontos aconselho a nao entrarem.
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em esquemas multinível, haverá SEMPRE alguém a perder. Esta é uma regra SEM EXCEPÇÃO!

Seria bom alguém com esses blogs sobre "ganhar dinheiro na internet" começasse a colocar este tipo de avisos: "negócios em marqueting multinível acarreta SEMPRE riscos e é certo que alguém ficará inevitavelmente a perder"

Não há muita volta a dar... :!:

Sem ter opinião sobre se a banners broker é fraude ou não, há uma ideia errada que já vi escrita no +t várias vezes: negócios multinível tem riscos e alguém tem obrigatoriamente a perder. Nada de mais errado. Acho que há grandes confusões entre negócio de pirâmide e negócio multinível. Não são a mesma coisa... Houve sim empresas que se denominavam de multinível, quando na realidade não o eram. Basta procurar por grandes empresas que funcionam realmente com multinível, e veremos por exemplo a Avon, a Herbalife, a Tupperware, Oriflame...

Offline

Dr3adn0ught 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Topic Starter Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

There's a common misconception that forex trading is a walk in the park and not particularly challenging. However, this is far from the truth. Forex trading can be intricate, requiring a good understanding of the market. Thankfully, there are tools available to simplify the trading process. For instance, you can consider partnering with a broker like fbs. They can assist you in executing trades, identifying profitable opportunities, and acting as a mentor, making the trading journey more manageable.