← Monetização

Banners Broker - Scam do ano?

Lida 29461 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

6 meses e nao deu um tusto?

podes dizer com quanto entraste?Como nao deu um tusto e o teu upline a comprou?

Posso saber quanto ganhaste tirando os referals? E se possível publica provas do pagamento.
Offline

sfarfals2 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Os referidos nao te dao comissao em dinheiro directamente, mas sim indirectamente.
Podes tb ganhar 5$ por cada traffic pack que os referidos compram, mas os traffic pack nao são necessários para quem pode perder uns 20/30 minutos por dia.

Eu investi 110€ em junho de 2012.

Em Outubro levantei 217$ e em dezembro levantei 59$, isto porque estou a reinvestir visto que  fiz o retorno do investimento.

Isto sem referidos, actualmente tenho um referido que entrou no final de dezembro que é o meu irmao :)


É claro que quem vos convida tem de vos explicar como funciona, se nao souberem acontece como o ant0nio aqui o forum, que eu acho que o upline dele nao se preocupou minimamente com ele, apenas quis receber sales credit(que nao é dinheiro, mas é peça vital na BB),  porque consegue-se sempre ganhar dinheiro

Prova


Se alguem tiver duvidas, ou quiser entrar, pode mandar MP que estou disponivel para ajudar-vos a entender como funciona e o melhor a fazer na conta
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é tudo uma treta, ganha que entrou no inicio, quem entrar agora vai ficar sem o dinheiro que lá coloquei.

A mim não me apanham mais nestas fraudes e vigarices, caí numa cena destas a pouco tempo, talvez influenciado por pessoas conhecidas e amigas que também acabaram sem o dinheiro.

Não tenho vergonha nenhuma de dizer, para alertar também quem quer entrar neste esquemas!! Em Julho entrei na ZeekRewards com 2150€, eu nunca acreditei nestas tretas, a serio que não, eu sei que o dinheiro não cai do céu, mas na zeekrewards tinha colegas e amigos que já participavam naquilo à um par de meses. Eu pesquisei bastante e por incrível que pareça não aparecia nada de mal sobre a empresa, era tudo rosas e todos falavam bem. Existiam os tais uplines que prometiam mundos e fundos, garantiam que a empresa era mesmo credível, que já tinham estado com o próprio CEO da empresa e que a zeek tinha os melhores advogados para resolver questões de legalidade e funcionalidade.

O que é certo é que a 18 de Agosto a empresa fechou, as razões são as mais diversas possíveis, as maiores tretas que vocês possam imaginar foram contadas nos grupos do face sobre a zeek para que as pessoas tivessem a ideia que a zeek era a melhor e que não passava de um mal entendido, o certo é que acabou tudo, perdi 2150€ meus, que não pedi a ninguém, mas conheci pessoas na net que pediram créditos de 5 e 10 mil € para entrarem neste esquema, talvez pelo desespero muitas pediram dinheiro a familiares e amigos e no fim ficaram sem 1 misero cêntimo!

Os tais uplines, que prometiam tudo e davam toda a informação possível, mal a bolha rebentou criaram contas na BannersBroker e incentivaram os próprios downlines a entrarem com eles para recuperarem o dinheiro perdido. Mais uma fantochada, mas que mais uma vez as pessoas vão entrar por desespero vão todas atrás e vão sair outra vez sem dinheiro.

O que me deixa mais revoltado são os uplines, no fim de tudo e de ganharem uma fortuna a custa de "bananas inocentes" como eu,  ainda se sentem muito injustiçados quando algum membro prejudicado diz algo como:

"Pedro Garcia Rugeroni Ahlers
Efectivamente existe uma certa dificuldade do Vosso líder Alfredo J. M. Rodrigues encontrar um negocio que seja legal.

Resposta:

Alfredo J. M. Rodrigues

Caro Pedro Garcia Rugeroni Ahlers, perante todas as atitudes por ti assumidas neste grupo denotantes da mais profunda falta de respeito complementando a tua decidida e constante demonstração no romper com os caminhos a que nos propomos entregar neste grupo, chegou a altura de te despedires de nós.
Como não tiveste a sensatez de o fazers em tempo, lamento mas terei de o fazer eu mesmo.
Passa muito bem"


Tudo por causa deste video



Eliminam toda a gente do grupo que diz que a BannersBroker ou a zeekrewards são uma fantochada.


Para finalizar apenas dizer que só cai nisto quem quer, eu caí, talvez por burrice ou por acreditar demais nos amigos que já lá estavam e que sabiam tanto das informações como eu!

Numa coisa fiquei contente, é que no curto espaço de tempo que lá estive e apesar de ter pessoal que cria entrar como meu downline (colegas e amigos) sempre lhes disse que só os deixaria entrar quando efectivamente eu ganhasse alguma coisa com aquilo, felizmente por mim não entrou ninguém, pois não sei com que cara iria olhar para essas pessoas depois de as ter feito perder dinheiro.

Um conselho de um burro para quem ainda está na dúvida de entrar nestas coisas: NÃO ENTREM MESMO!!!

Offline

sfarfals2 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

:o

Primeiro coisa que se deve saber...nunca investir o dinheiro que nao se pode perder


Quanto á zeekrewards, tb tens agora a profitclicking, ta numa má situaçao

Ninguem está a dizer que a BB vai durar para sempre, mas eu acredito que dure no minimo mais 2 anos...Está a crescer exponencialmente.

"So por um iogurte estar estragado que todos os iogurtes vao estar estragados?"

Tou a ter um discurso de vendedor, mas tou na minha razao, e defendo a BB, nunca me falhou, um dia pode vir a falhar, mas até lá, muitos dos que eu convidei vao se safar...senao nao convido.

Uma coisa que disse ao meu irmao, mas nao digo aqui foi.

Se nao conseguires reaver o dinheiro pago-te metade do que tu investiste.

Entrou á +/- 30 dias

AQui nao digo porque nao vos conheço de lado nenhum e tal como me convidaram a mim, nao ofereceram nada...pesquisei sobre a BB e tirei as minhas conclusoes, nao me arrependo e acredito no projecto.Posso vos ajudar com a BB, assim como o meu upline ajudou, pois é preciso alguem para explicar as coisas, e todos pensam que um upline so quer comissoes, um bom upline tem de explicar como funciona, é o minimo que devem exigir deles.


Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro sfarfals2,

antes de mais, eu não investi dinheiro que não tinha, não fiquei a passar fome, muito longe disso, fique descansado.

Uma coisa no seu discurso está correcta: "Ninguem está a dizer que a BB vai durar para sempre, mas eu acredito que dure no mínimo mais 2 anos".

Isto é conversa de quem sabe que a BB é um esquema de pirâmide e que mais tarde ou mais cedo vai rebentar, entretanto toca de arranjar uns downlines para ir buscar o dinheiro que se investiu e no fim se der merda é desaparecer do mapa porque ninguém os conhece.

Boas sorte!!
Offline

sfarfals2 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Compreendo a sua opinião.

Nao tenho qualquer interesse no dinheiro que investiu, nem nas suas possibilidades económicas, o comentario foi em relaçao aos creditos de que falou.

Visto a BB ser um esquema piramide, o senhor nao deve saber onde investir, nos bancos? um familiar meu investiu no BPN faliu, se um banco faliu todos vao falir nao é certo? Ou apenas a ZeekRewards é que é serve de exemplo para todo o mundo da internet.

Se formos todos pensar assim, voltamos ao tempo da minha avó em que se guardava o dinheiro debaixo do colchão.

Mais uma vez digo

Os downlines so nos poupam tempo, nao poupam dinheiro.
Tente saber mais sobre a BB para confirmar esta minha declaraçao sobre os downlines antes de dizer que estou a enganar as pessoas.


Offline

ProdutorConteudos 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Mas quem é que ainda perde tempo com Ponzi's e afins? Hoje só é burlado por esse tipo de esquemas quem quer... O que não falta por aí é informação sobre essas fraudes.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas quem é que ainda perde tempo com Ponzi's e afins? Hoje só é burlado por esse tipo de esquemas quem quer... O que não falta por aí é informação sobre essas fraudes.

e é graças a essa informação que as pessoas podem experimentar na mesma e ganhar algum dinheiro "controladamente".

 
Offline

ProdutorConteudos 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

e é graças a essa informação que as pessoas podem experimentar na mesma e ganhar algum dinheiro "controladamente".

 

Ou na maioria dos casos: perder dinheiro.

Mas é como já afirmei: só se mete nisso quem quer.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

aaviegas 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pois é.... Já leram o artigo???

A Deco fala de Scam mas contradiz-se ao dizer que até agora ninguém perdeu dinheiro com a Banners Broker....

Se virem bem... A Deco é completamente parcial no que faz... O dinheiro que ganham é com parcerias com seguradoras (OK teleseguro), Bancos (CaixaGalicia), Aplicações financeiras e Forex, etc...
Ao falarem mal de outros negócios só estão a arranjar mais clientes para o negócio deles...

E como é possível que a Banners Broker feche um dia? Não é possivel....
Respondam só a estas perguntas:

Quanto me custa para obter um click na Google Adwords???? 0.19€
Quanto me custam 5000 clicks??? 950€
Quanto me custa um painel amarelo??? 10€
Quanto me pagam para gerar tráfefo para completar um painel amarelo de 5000 clicks??? 20€
Ganhei 10€ e a Banners Broker ganho 930€

Conclusão: Recebi uma comissão de aproximadamente 1% sobre o trabalho que fiz.... não vejo nisto qualquer tipo de Fraude....

Os ganhos vêm-se quando chego a um patamar de 1000 paineis amarelos 10x1000= 10.000€ todos os mêses.

Claro que não consigo gerar clicks para tantos paineis... para isso é que servem os trafic packs...

Só tive que trabalhar para obter tráfico.... é esse o meu objectivo como afiliado da Banners Broker...
É esse o objectivo da Banners Broker...

Todos trabalhamos no mesmo sentido....
 

Offline

aaviegas 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Se estiverem interessados em obter mais informações acerca do negócio visitem o nosso portal e inscrevam-se para receberem mais informações por email.

Comunidade Afiliados Banners
http://abanners.gigachoise.pt

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Procurem por estas palavras.


Affilinet
Daisycon
TradeDoubler
TradeTracker
M4N
Zanox
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Certamente é mais um esquema Scam! Nós estamos sempre alertando sobre esses picaretas, mas as pessoas que caem nesses golpes também tem sua parcela de culpa, porque não querem ter trabalho e sim só o lucro rápido e fácil.

Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário!
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Procurem por estas palavras.


Affilinet
Daisycon
TradeDoubler
TradeTracker
M4N
Zanox

Zanox é scam?