← Conversa Geral

ACAPOR faz queixa contra Oxe7 e WarezTuga

Lida 45454 vezes

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Existe algum site internacional com a qualidade do wareztuga? Não me parece, aquele projeto é excelente!!!

Como disseram alguns membros, isto foi uma forma de tornar o site ainda mais conhecido, já vão ficar online este fim de semana...

http://www.warez-bb.org/
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

http://www.warez-bb.org/

LOL! Mas tu conheces o funcionamento do wareztuga.tv?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está de volta este fim de semana pelo que percebi.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas voces falam em qualidade de quê? Do desgin? lol Isso sim, poderia ser o melhor, porque de conteúdo está muito longe dos internacionais.
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mas voces falam em qualidade de quê? Do desgin? lol Isso sim, poderia ser o melhor, porque de conteúdo está muito longe dos internacionais.

Ok, então fico à espera duma lista de sites que façam stream de filmes e séries com legendas em português, e ainda com o design, organização e simplicidade do wareztuga.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, então fico à espera duma lista de sites que façam stream de filmes e séries com legendas em português, e ainda com o design, organização e simplicidade do wareztuga.

Não estou a falar em streaming... Nem em design... Nem em simplicidade, nem em organização. Estou a falar em conteúdo. tehPARADOX.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas voces falam em qualidade de quê? Do desgin? lol Isso sim, poderia ser o melhor, porque de conteúdo está muito longe dos internacionais.

Para assistir filmes/series online, na forma como disponibilizam o conteúdo, nunca vi um site com tanta qualidade...

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bolas que vocês são lentos (não me contive :lol:) o Pedro está a falar do .ws não do .tv!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
André Catarino Aproveitem e coloquem os valores que têm ganho em publicidade para nós ver-mos quanto pró cultura vocês são, ou se são simplesmente pró dinheiro na carteira.

Há também que ver os custos que eles tem de suportar para ter aquilo sempre online (aguentar com o tráfego), proteger contra ataques DDOS, etc... Não são só rosas. ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bolas que vocês são lentos (não me contive :lol:) o Pedro está a falar do .ws não do .tv!

portanto temos um tópico com 7páginas de respostas, no qual todos falam do .tv e lá no meio um membro responde a outro (que por acaso falava do .tv) falando do .ws (assim do nada) e nos é que somos lentos?

lol
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou-me a referir à comparação com o warezbb (link retirado), claramente ouve aqui uma confusão da vossa parte. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O tópico é sobre o wareztuga no geral... E eu depois expliquei-me! Mas secalhar até existem melhores de streaming de vídeo, eu é que não conheço porque não gosto disso.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca fui utilizador do wareztuga.ws, nem sei como funciona, referia-me ao .tv que esta algo de muito bom...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O .ws é um fórum que já existe desde 2006 (desde 2010 que tem portal também) de "warez" convencional, já fechou um monte de vezes e voltou a abrir. O fórum já deixou há muito tempo de ter como foco principal a "partilha" de conteúdo, para passar a ser mais um local de convívio.

O .tv é um projecto recente com outro tipo de filosofia. ;)