← Afiliados

BannersBroker - Negócios de Publicidade Online (Ganhar Dinheiro)

Lida 4964 vezes

Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá a todos,

Eu também ando em alguns negócios online já há algum tempo, e estou num que se chama Banners Broker que considero que seja um dos mais rentáveis, "seguros" e principalmente durador. Que é no fundo o que todos queremos :)

Este negócio tem como principais vantagens o seguinte:

- O negócio nunca desce, ou se mantém ou sobe. Depende do dinheiro que tirarmos

- Tem cartão Visa Pré Pago sem termos de recorrer a entidades externas

- Tem vários tipos de paineis de publicidade (com diferentes durações e diferentes custos) onde cada um pode investir o que pode e quer

- Pode ser inicializado com investimentos baixos, apesar que como em qualquer outro, quando mais melhor

- Já vieram a Portugal publicitar o negócio e agora estão a ir para o Brasil. Em Portugal inclusivé já abriram uma sede.

- Mais de 100.000 membros


Vou explicar em forma resumida de como funciona o negócio.

No Banners Broker existem vários Paineis Publicitários que podem ser adquiridos:


- Amarelos: 10 $

- Purples: 30 $

- Azuis: 90 $

- Verdes: 270 $

- Vermelhos: 810 $

- Pretos: 2430 $


Podemos adquirir os paineis que queremos, vou dar como exemplo de funcionamento o Amarelo.

Ao comprar o amarelo, gastamos 10$, o Painel Amarelo demora cerca de 2 a 3 semanas a rodar (tempo que este painel demora a acabar e tempo que demora
a dar-nos o retorno).

Antes do Painel acabar temos duas hipoteses:

- Colocar o ganho a 50%: Isto significa que vamos receber outro painel igual e receber o valor do mesmo em dinheiro, ou seja, ficamos com outro painel
amarelo novo e 10$ na nossa conta

- Colocar o ganho a 100%: Isto significa que quando o painel acabar, vamos receber dois paineis amarelos de 10$, sendo que assim o nosso negócio está a crescer


Para colocarmos os Paineis a rodar, precisamos de adquirir "Traffic Packs". Cada painel de cada cor precisa de x de trafego para o colocarmos a funcionar.
Este gasto ao adquirir um traffic pack é aproximadamente 25% do lucro que vamos ter (ou seja, ganhamos 75% do lucro).

No inicio quando nos registamos é possivel comprar Pacotes. São pacotes que eles tem à venda para quem inicia (ex: pacote de 1 amarelo e 1 purple) nos quais
não precisam de Traffic Pack e a Banners Broker oferece duas voltas gratuitas.

Para quem se quer registar deixo aqui o link: http://www.bannersbroker.com/nunosqb

Qualquer dúvida ou questão falem comigo. Estarei aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Eu já ganho alguns Euros com estes programas, espero que ganhe também.

Obrigado
Offline

Sucess 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sinceramente, estou na Banners Broker desde Julho de 2012 e até agora, tudo a correr bem, estou satisfeito com os resultados até à data.

Trabalho com uma equipa, que tem mais de 20 anos de experiência em Marketing Multinível, e toda a nossa equipa está agora a entrar na Telexfree. Caso exista algum interesse da vossa parte em conhecer um pouco mais desta empresa e do seu plano de compensação, estarei ao dispor.

www.telexfree.com/rafaelsantos84

rafael.rss84@gmail.com
Offline

juniorM15 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boas

eu nessecitava de ajuda se possivel, eu de internet s nivel negocios online entendo muito pouco, e até bem pouco tempo desconhecia esse negocio da poblicidade em sites, como tenho um espirito empreendedor, gostaria de perceber um pouco mais, neste caso a nivel deste site ( BannerBroken) se tivesse oportunidade podia-me explicar melhor como se desenrola o negocio em geral e neste site em particular.
 cumprimentos
Fábio Costa
Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite Junior,

Por favor, falamos por e-mail.

nunosqb@gmail.com

FIco à espera do teu e-mail e eu explico-te o conceito dos negocios online e do Banners.

Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Quem quiser saber mais informações contacte-me por e-mail.