← Arquivo - Mercado

[Vendo] E-Mail Lists - Portugal

Lida 2788 vezes

Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

As listas vão desde os 10k até aos 200k, e 98% dos emails são portugueses.


Imagem meramente ilustrativa

Preços por PM.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os e-mails foram conseguidos de forma legal?
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os e-mails foram conseguidos de forma legal?

Foram, as listas de emails são de antigos projectos meus e têm o consentimento dos utilizadores.
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Foram, as listas de emails são de antigos projectos meus e têm o consentimento dos utilizadores.

Até que ponto?
Tinhas na página dos termos e condições desses teus projectos que os dados deles podiam ser vendidos? Se sim seria importante apresentares as URLs dos teus projectos e a pagina dos termos e condições.
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Até que ponto?
Tinhas na página dos termos e condições desses teus projectos que os dados deles podiam ser vendidos? Se sim seria importante apresentares as URLs dos teus projectos e a pagina dos termos e condições.

Tinha nas condições que os emails poderiam ser usados para publicidade. Quanto às páginas dos projectos, como é óbvio não as vou colocar aqui porque já não me pertencem.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Base de dados registada no CNPD? Autorização para campanhas de terceiros?
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Base de dados registada no CNPD? Autorização para campanhas de terceiros?

Estás interessado em comprar? É que não vou estar aqui a perder o meu tempo com pessoal armado em Sherlock Holmes. Já disse que as bases de dados são legais, quem quiser saber mais detalhes que me contacte por PM.

Quanto aos preços, estou a fazer descontos até 50%.

Lista de preços por PM.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás interessado em comprar? É que não vou estar aqui a perder o meu tempo com pessoal armado em Sherlock Holmes. Já disse que as bases de dados são legais, quem quiser saber mais detalhes que me contacte por PM.

Quanto aos preços, estou a fazer descontos até 50%.

Lista de preços por PM.

Aqui ninguém é parente próximo ou afastado do Sherlock Holmes, mas somos uma comunidade que evita situações desagradáveis para todos. Portanto se não existirem provas em como as listas são legais, autorizadas para campanhas de terceiros e registadas no CNPD, o tópico será apagado.