← Projectos

Bannersbroker Starter

Lida 3858 vezes

Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas!!

Criei um blog cujo tema é o dinheiro, como o ganhar...

Escolhi apenas um tema para me dedicar exclusivamente ao mesmo, podendo assim, destarcar-me mais facilmente dos outros websites...

O nome do site é: BannersBroker Starter
Link: Bannersbrokerstarter.blogspot.com




O site foi criado no mês passado, trata o modo de funcionar de uma empresa que começou a expandir na europa, abrindo várias sedes em variados países.
O que pretendo oferecer aos utilizadores, é uma explicação de como lucrar com a empresa, oferecendo 10$ aos que se registarem.
O objectivo é tentar criar um grupo de pequenos investidores


No blogue vou disponibilizar vários documentos com vista a melhor adaptação dos seguidores...

Espero que gostem do visual do site, foi criado através do blogger.
Caso tenham algumas dicas, estou aqui para aprender...;)

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Corrige o erro de muitos iniciantes, pelo menos compra um domino. 8 Euros/ano não é tão caro quanto isso :wink:
Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Mas nao tenho visitas, nem aparece no google se eu pesquisar bannersbroker starter :-( :-(

Queria primeiro que isto se tornasse conhecido
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa mas assim muito dificilmente te destacas de alguma outra coisa.
Fica-te mais facil a indexação se tiveres um domínio e alojamento.
Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sendo assim, vou ver se arranjo um dominio
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Corrige o erro de muitos iniciantes, pelo menos compra um domino. 8 Euros/ano não é tão caro quanto isso :wink:

Até digo mais. Consegues registar domínios .com por 1.70€/ano. Quem "dá" $10 e nem investe menos de 1/3 desse dinheiro para registar um domínio não está apto a tomar riscos tão baixos. Por 1.70€ nem dá para deitar 1L gasolina ou andar de metro (24h).

Não estejas à espera de ficar em primeiro lugar no google ou até aparecer nas pesquisas, só porque criaste um blog  (com pouco conteúdo), de baixa qualidade que promove uma empresa que não tem futuro e não dá para ganhar "aquele carro". Como tu existem muitos, sem contar que o nicho dinheiro é muito concorrido.
Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu sou novo na criaçao de sites e blogues, pelo que não sei se terei sucesso ou nao na compra de um dominio, mas pelo preço é algo que nao custa mt tentar...

Vejo que nao falas com conhecimento de causa acerca da empresa, a verdade é que dá lucro, se fizeres um pouco de pesquisa, verás que a empresa tem futuro...

Dá para comprar um carro de 50000€ em um/dois anos se investires bem;)

Quanto a oferecer 10$ é apenas um bocado do dinheiro que vou poupar com esse referido

Eu nao quero concorrer no nicho dinheiro, mas sim no nicho bannersbroker

"Cerca de 291.000 resultados"

O conteudo de um blogue, vai sempre aumentando, penso que é por isso que se chama um blogue :-k
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Li um pouco sobre a empresa e acredito que a empresa dá lucro a quem tem os pacotes mais caros, mas uma coisa é verdade o seu modelo de negócios é volátil. Ou seja, quando deixar de entrar novos membros ou as vendas começarem a cair, acaba. Tem semelhanças com o caso Madoff.

Resta saber se a publicidade colocada através dessa empresa tem retorno, porque o seu interesse é mais em obter novos membros para pagar por pacotes do que oferecer um bom sistema de publicidade que gere vendas.
Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

É claro que há risco, duplicar dinheiro em poucos meses nao consegues fazer sem correr risco...

O interesse da empresa é em criar uma comunidade, o meu interesse é que é arranjar membros para comprar pacotes...eheheh
Eles nao tem interesse em comprar o que nao podem vender, dessa forma, os pacotes demoram semanas para ficarem completos, nao é em dois dias.


Quanto ao lucro/preço dos pacotes, é como tudo, quanto mais investires mais ganhas, mas a empresa dá sempre a mesma percentagem de lucro, investes 50, 100, 1000 euros, e recebes 200%
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Fabric, vejo que ainda és mito inocente no que toca à criação de sites e negócios na Internet, as coisas nem sempre correm bem e dinheiro fácil não existe.

Não fiques a pensar que compras um domínio e apareces logo na primeira página, aconselho-te a ler mais sobre o assunto, por exemplo o blog sobre criar sites que vês na assinatura aqui do membro alopes.

  Boa sorte.
Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Nos negocios online já tenho alguma practica, Já fiz muitos PTC, piramides, etc...

Em qualquer negocio há sempre a expectativa de quanto tempo durao negocio, para saber se podemos entrar e quando devemos sair.
É por isso que me iniciei a criar este blogue, pois esta empresa merece um voto de confiança da minha parte, seguramente dura mais de 3 anos, sendo que depois do 5º já nao investirei mais...Tudo tem um tempo de vida, estas empresas tambem tem, mas esta ainda tem uns bons anos pela frente.

No que toca ao blogue, eu nao sei como fazer o blogue render mais, sou novo nisso, ando a ler uns topicos aqui no forum...

O site do alopes, tb está mt bom, tem uma boa quantidade de likes do face.. :+trafego:

Criei aqui a conta para promover e tentar melhorar e meu blogue...