Mensagens - matrix10y

Páginas: 1 2
1
Olá.
Hospedagem compartilhada que permite sites adultos: http://www.hostgator.com.br/556.html

VPS de qualidade e barato: http://www.hostmonster.com/track/matrix10y

Ou  https://interserver.net/dock/vps-180635.html

Abraços.
OBS: Tenho sites nestas três empresas e posso afirmar que possuem qualidade superior, principalmente a Hostgator e a Hostmonster.

2
Olá Bruno.

Conheço sim, eu mesmo utilizo e com várias vantagens, como: Mínimo para sacar $10,00 ( saque automático via paypal) aceita vários tipos de sites, e além de substituir o Adsense, também é um equivalente do Adwords, caso deseje anunciar, Há e você ganha $20,00 grátis para se cadastrar...
Para saber mais e se cadastrar acesse:
 http://www.ganhardinheiro-online.com/adwords-uma-alternativa-mais-barata/

Abraços.

3
SEO / Re: Dúvida SEO html ou WP ?
« em: 20/Abr/2015 23:19 »
obrigado, eu não sabia que tinha um plugin para fazer isso, vou tentar...

4
SEO / Re: Dúvida SEO html ou WP ?
« em: 20/Abr/2015 22:58 »
sim, também penso que na raiz deve indexar melhor, mas tenho páginas html na raiz, se colocar o WP ( na raiz do site) vou ter que copiar as páginas html e transformar em artigos, ou páginas no WP, seria isso?

5
SEO / Re: Dúvida SEO html ou WP ?
« em: 20/Abr/2015 22:56 »
o problema é esse, manter as URL,s a principal é fácil, já a dos artigos, agora termina em .html  e mesmo que eu faça no WP o mesmo link, não vai terminar em .html e sim em /    o site em questão é: http://ganhardinheiro-online.com

6
SEO / Dúvida SEO html ou WP ?
« em: 20/Abr/2015 19:07 »
Olá.
Estou com uma dúvida enorme, tenho um site simples em html, que está na primeira posição do Google para algumas palavras chave, porém eu gostaria de mudar o site para Wordpress, se eu fizer isso, posso perder posições no Google?

Ou é melhor instalar o WP em uma pasta exemplo /site/ ao invés de mudar o site principal?

Obrigado aos amigos que puderem me ajudar.

7
Geralmente, encontramos treinamentos e cursos super caros, prometendo ensinar a ganhar dinheiro na internet, mas este é diferente, não possui custos altos e mostra resultados impressionantes, se desejar ver, segue o link:
http://ganhardinheiro.club/recomenda/amaquina/

Abraços a todos!

8
Projectos / Re: Ajuda Por Favor, Preciso de Tráfego!!
« em: 17/Abr/2015 01:52 »
Olha,DiabinhoMor já ganhei bastante dinheiro como afiliado e como produtor, porém agora desejo explorar o Adsense, no qual realmente não tenho muita experiência, mas tenho HUMILDADE para pedir ajuda, coisa que muitas pessoas não tem...

9
Projectos / Re: Ajuda Por Favor, Preciso de Tráfego!!
« em: 16/Abr/2015 22:00 »
Obrigado, como dito tenho blog,s  sobre "ganhar dinheiro" http://ganhardinheiro.club/ que é um assunto no qual gosto de trabalhar, mas o tráfego ainda é pequeno, comprar tráfego? o custo será maior do que a receita, se isso ajudar o blog, ótimo.  Outra coisa, vale a pena pagar para "freelancer" escrever artigos para o blog?

10
Muito obrigado pela dica, agradeço de coração, pois só aqui tive respostas claras e objetivas! já tenho 3 blogs no nicho "ganhar dinheiro" entre eles (recém lançados) http://ganhardinheiro.club  e http://rendaextragratis.com  mas este nicho é difícil monetizar com Adsense, correto?

11
Muito obrigado,especialmente ao amigo Jof, mas conteúdo adulto não é proibido no Adsense? outra coisa, eu penso em criar um site de humor e pegar videos do youtube e colocar no site, com certeza vou ter tráfego, mas isso também não é proibido pelo Adsense? ( pegar vídeos do Youtube e colocar no site)

Categorias como: Saúde, emagrecimento, humor, tecnologia, seria bons para Adsense?

12
Negócios Online / Qual o Melhor Nicho Para Adsense?
« em: 16/Abr/2015 06:30 »
Ouve-se falar muito de nichos para Adsense, mas niguém cita exemplos reais, gostaria de um exemplo real de nicho bom para Adsense.
Muito Obrigado!

13
Projectos / Re: Ajuda Por Favor, Preciso de Tráfego!!
« em: 16/Abr/2015 06:26 »
Obrigado pela opinião dos amigos, a propósito: Qual exatamente o melhor nicho para Adsense nos dias de Hoje?

14
Olá, poderia enviar maiores detalhes, como o nicho do site, exemplos etc, para: matrix10y@uol.com.br   qual a origem do tráfego do site parceiro?

15
Projectos / Ajuda Por Favor, Preciso de Tráfego!!
« em: 11/Abr/2015 04:44 »
Olá amigos.
Criei um novo blog: http://ganhardinheiro.club  e gostaria da ajuda dos amigos, para gerar mais tráfego, estou criando   novos artigos e trabalhando bastante na divulgação, mas sempre é bom a opinião de amigos com mais experiência, oque funcionou melhor para gerar tráfego para seu site?

Páginas: 1 2