← Conversa Geral

Melhor hora para postar no Instagram

Lida 3036 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,
Criei um novo "projecto" no instagram, que é uma página de comédia para jovens.
Comecei à 2 dias e já tenho cerca de 400 seguidores com pouco esforço.

Mas tenho uma dúvida, qual é a melhor hora para postar no Instagram?
Por vezes tenho melhores resultados em certas horas, e gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente as melhores horas é quando o pessoal não esta a trabalhar (a partir das 18h, ao almoço talvez, ...)
Também é uma questão de ires testando e vais vendo.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Normalmente as melhores horas é quando o pessoal não esta a trabalhar (a partir das 18h, ao almoço talvez, ...)
Também é uma questão de ires testando e vais vendo.

Sim, também estou a reparar nisso.
Mas por vezes tenho melhores resultados de manhã por volta das 10:30 até ao 12:00, mas penso que isso depende também dos seguidores.
Offline

LordR 
Membro
Mensagens 9 Gostos 11
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1

Boas!
Não sei se te ajuda, mas fica aqui o que procuras! ;-)
http://postimg.org/image/yjp1f3nb5/33470a91/
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Boas!
Não sei se te ajuda, mas fica aqui o que procuras! ;-)
http://postimg.org/image/yjp1f3nb5/33470a91/

Muito obrigado, vai-me ajudar muito :D
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Depende sempre do teu público alvo. As melhores horas para uns não são para outros, mas geralmente as pessoas estão ligadas a redes sociais via mobile todo dia, prestando mais atenção quando estão sem fazer nada...
Mas recorda que aquela que tu encontres como a melhor hora na internet, também o será para outras publicações e por vezes é mais vantajoso publicar em horas menos movimentadas, ou seja, nem hora morta mas também que não seja em horas demasiado concorridas. É um conselho que te dou mas depende sempre do teu público.