← Desenvolvimento

[PROCURO] Programador para trabalho com [PHP, MySQL]

Lida 4154 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]Olá,[/font][/color]
[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]Preciso de um programador para sub-adjudicar um serviço para criação de uma página de utilizadores, com paginação. Nada de complicado. [PHP, MySQL][/font][/color]
[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]Interessados enviem mensagem privada sff.[/font][/color]
[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraço[/font][/color]
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei o que se passa com o tópico!!!


Olá,
Preciso de um programador para sub-adjudicar um serviço para criação de uma página de utilizadores, com paginação. Nada de complicado. PHP e MySQL.
Interessados enviem mensagem privada sff.
Abraço
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Boa noite Roberto,

Tentei enviar-te uma mesnagem privado porém parece que não me é possivel enviar-te mensagens privadas. Trabalho como programador freelancer a mais de quatro anos. A minha experiência engloba Wordpress, PHP5, HTML5, CSS3 e Javascript.

Podes consultar o meu email pessoal no meu perfi e enviar uma mensagem para consultar o meu portfolio.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

[RESOLVIDO]

Obrigado por todas as mensagens.