←  E-commerce

Aliexpress métode de pagamento

Lida 8771 vezes

Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Boas pessoal estou doido para fazer umas compras no Aliexpress, mas reparei que Paypal não há , e agora o que faço como pago ?
Tem algum métode de pagamento que me possam recomendar ?

Os que vi lá são VISA mas não tenho, Mastercard igual , Western Union mas parece que cobram por tudo o se faz no Union, QIWI não conheço nem sei como funciona, webmoney, também não conheço, Boleto acho ser apenas para brasileiros, Yandex Doku estes restantes não sei nada deles, também existe Bank Transfer parece me ser transferência bancaria internacional não sei se funciona , existe artigos que recomendam apenas pagamento por PayPal , como vou fazer isso se alguém me pudesse ajudar com uma dica seria bom !
 :+trafego: :obrigado: 
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Nuno,

Realmente os métodos de pagamento são "só" os únicos que citaste. Infelizmente, eles ainda não aceitam Paypal (nem me parece que vão aceitar tão cedo). A compra dos produtos de lá demora imenso a chegarem, o que significa que iriam ter múltiplos pedidos de devolução a meio, e abrirem disputas, o que iria prejudicar a marca deles fortemente, por isso não o fazem.

Dos métodos de pagamento disponíveis, tens de ver qual é a melhor forma para ti, ou arranjar um intermediário. Se só tiveres disponibilidade de pagamento por Paypal, arranja alguém que tenha cartão de crédito internacional e te faça a compra, e depois envias o dinheiro por Paypal para a conta desse intermediário. Se não conseguires através deste método, podes sempre utilizar a transferência bancária, que parece-me a que seja mais viável para o teu caso.

A Western Union, esquece completamente. Esquece a Western para o Aliexpress, e para qualquer tipo de transferência na Internet. Não há proteção nenhuma dos consumidores, e quase todas as fraudes de transferências de dinheiro na Internet são através da Western Union. Só em último caso, e para alguém de confiança mesmo. O boleto é só para brasileiros. No WebMoney podes colocar lá dinheiro através da tua conta bancária, funciona quase como Paypal, só que não é tão seguro e não tens tanto suporte.

De resto, boa sorte.
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Olá Nuno,

Realmente os métodos de pagamento são "só" os únicos que aceitaste. Infelizmente, eles ainda não aceitam Paypal (nem me parece que vão aceitar tão cedo). A compra dos produtos de lá demora imenso a chegarem, o que significa que iriam ter múltiplos pedidos de devolução a meio, e abrirem disputas, o que iria prejudicar a marca deles fortemente, por isso não o fazem.

Dos métodos de pagamento disponíveis, tens de ver qual é a melhor forma para ti, ou arranjar um intermediário. Se só tiveres disponibilidade de pagamento por Paypal, arranja alguém que tenha cartão de crédito internacional e te faça a compra, e depois envias o dinheiro por Paypal para a conta desse intermediário. Se não conseguires através deste método, podes sempre utilizar a transferência bancária, que parece-me a que seja mais viável para o teu caso.

A Western Union, esquece completamente. Esquece a Western para o Aliexpress, e para qualquer tipo de transferência na Internet. Não há proteção nenhuma dos consumidores, e quase todas as fraudes de transferências de dinheiro na Internet são através da Western Union. Só em último caso, e para alguém de confiança mesmo. O boleto é só para brasileiros. No WebMoney podes colocar lá dinheiro através da tua conta bancária, funciona quase como Paypal, só que não é tão seguro e não tens tanto suporte.

De resto, boa sorte.

Boas, obrigado pela resposta e sempre pronto a ajudar, no entanto tive vendo alguns artigos e o que fiz foi contactar alguns fornecedores, sempre com a pergunta se aceita PayPal alguns disserem que não outros que sim, penso que aqueles que disserem sim é meio caminho andado, vou ver como corre as coisas, obrigado .
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, obrigado pela resposta e sempre pronto a ajudar, no entanto tive vendo alguns artigos e o que fiz foi contactar alguns fornecedores, sempre com a pergunta se aceita PayPal alguns disserem que não outros que sim, penso que aqueles que disserem sim é meio caminho andado, vou ver como corre as coisas, obrigado .

Sim Nuno, isso é possível, no entanto tem que ter a noção que está a investir diretamente no fornecedor, por sua conta e risco, e não tem tanta segurança como se usasse o intermediário, que neste caso é o Aliexpress, entende? Mas sim, você pode contactar os fornecedores, muitos deles vão aceitar o Paypal, e à partida não haverá problema nenhum, pois também possui a proteção de consumidor do Paypal.

Abraço e bons negócios!