← Conversa Geral

Firefox deixou de funcionar

Lida 3651 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O meu firefox deixou de funcionar de um dia para o outro, isto aconteceu a mais alguem? Já vi alguns problemas semelhantes reportados, mas não encontrei nenhum solução ou resposta concreta... Alguma ideia?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Utilizo sempre o firefox e nunca tive nenhum problema.

Será algum programa que tens que está a entrar em conflito? Ou alguma instalação que não correu bem de alguma actualização ou alguma extensão que colocaste?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aqui também está a funcionar bem.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ontem quando me detei também estava... não é que tenha falta de browsers por aqui, mas ninguém me tira a raposa!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já meti o animal a funcionar, entrar pelo modo de segurança e removi os extras... Não me lembro de ter instalado nada de novo ontem!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já meti o animal a funcionar, entrar pelo modo de segurança e removi os extras... Não me lembro de ter instalado nada de novo ontem!

talvez auto update de algum extra.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei... já os activei todos outravez e está a funcionar perfeitamente, enfim...!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho a versão 3 Beta 5 e também deixou de funcionar assim se repente... depois voltou automaticamente à versão 2, e agora novamente de repente voltou a funcionar o 3... não sei o que fiz para isto acontecer LOL...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a mim tudo normal  :superlol: :superlol:
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim também deixou de funcionar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tambem ta tudo normal e tenho 3 versoes..
A beta da 3, a 2 e a alpha da 4
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que agora quem tem problemas sou eu... não me envia nada no que tiver em caixas de texto (forms), aparece outras páginas noutras tabs, etc... :| na versão 2.0.0.14...
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez seja um bug nesta actualização?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não notei nada de nada
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já desactivei todos os plugins está na mesma, excepto aquela das forms... que tinha bloqueado aqui num deles.

O resto das páginas abrirem em outras tabs ora vejamos, escrevo www.mais-trafego.info e clicar depois disso em crtl + t vai-me parar onde está a abrir e abre-a na nova tab que abri. :|

Está mais lento... parece-me... em alguns sites, pode ser do servidor onde estão alojados, não sei.