← Conteúdo Adulto

Novo Preço: 1.000 visualizações por $ 0,60

Lida 19310 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

isso nem foi assinado um documento?
por exemplo quando se compra fotos em alguns content providers dão um documento assinado por eles, em doc, e depois imprime-se, assinam ambas as partes, etc.

isso é muito $.

uma vez um brasuca queria me vender um cd de fotos, por 20 contos, e eu não aceitei, já sei como é.
e eram 20 contos apenas..
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

espero que tudo se resolva :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O fdp do Reginaldo respondeu-me agora depois de não ter conseguido cumprir com o combinado porque o verdadeiro dono do site já não o deixa postar.


E teve a lata de responder isto:

Ola Multani

Esta sendo de bastante estranhesa o recebimento desses e-mails que anda me mandando ultimamente, uma vez que ja efetuei os serviços para voce e que voce ja me efetuou o pagamento. Trabalhei os 30 dias e recebi pelo tempo trabalhado.
Não entendo sua reclamação, muito menos entendo o por que da devolução. Combinamos que eu colocaria os banners e ao final do mes voce me pagaria, foi isso que aconteceu. Se voce não obteve os resultados esperados isso já não é comigo, afinal a minha parte foi feita.



Agora pergunto-vos eu, o que faço com este verme? Já perdi 550 euros, mas não me importo de perder outro tanto para lhe ensinar uma lição.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

que lata :( mas que parte do acordo é que ele não cumpriu?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ele pos os banners durante os 2 dias de teste, entretanto foi banido do site que dizia ser dele e recebeu o pagamento para 1 mes. Agora nem pode por banners nem devolve o dinheiro, e em vez de simplesmente desaparecer teve a lata de dizer que já cumpriu a parte dele. Eu tenho o nome dele e sabendo como funciona o Brasil estou com vontade de ter mais prejuizo mas não o deixar a rir  :evil:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:uidoi:  :guerra:  :uzi:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "MeNz"
:uidoi:  :guerra:  :uzi:



que cena menz :( voces pensam em cada coisa
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"
Ele pos os banners durante os 2 dias de teste, entretanto foi banido do site que dizia ser dele e recebeu o pagamento para 1 mes. Agora nem pode por banners nem devolve o dinheiro, e em vez de simplesmente desaparecer teve a lata de dizer que já cumpriu a parte dele. Eu tenho o nome dele e sabendo como funciona o Brasil estou com vontade de ter mais prejuizo mas não o deixar a rir  :evil:


Realmente essa é uma situação bastante desagradável.

Acho que a partir de agora, talvez de sempre, é preciso ter mais cautela, afinal, estamos fazendo um investimento e queremos retorno. Portanto, esse tipo de coisa para ser evitada precisa de maiores garantias, referências por terceiras partes, fase de teste, enfim, mais transparência.

Já fiz maus e bons negócios e sei como são os dois. Por isso afirmo: As vezes, é preciso opinião de outra pessoa de sua confiança para concretizar alguma coisa. Evite o impulso e a tentação pois pode pagar caro por isso e se arrepender depois

É como meu mestre dizia: "Senta na calçada e chora"


Multani: acho que você foi muito corajoso de depositar R$ 1600 na mão de um desconhecido. São poucos webmasters adultos no Brasil que se dão ao luxo de receber quatro digitos.  


Obs: Esse rapaz sumiu daqui. Lembro de tê-lo contestado e ele ainda me acusou de má fé  :roll:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MeNz"
:uidoi:  :guerra:  :uzi:


Acho que ja disse tudo: Cuidado com o MeNz
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

OMFG!!!

Olha so se não é o gatuno que dizia que tinha 15% das visitas de Portugal ? Quando afinal...

 :superlolada:  :superlolada:  :superlolada:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Citação de: "MeNz"
:uidoi:  :guerra:  :uzi:


Acho que ja disse tudo: Cuidado com o MeNz


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Agora pergunto-vos eu, o que faço com este verme? Já perdi 550 euros, mas não me importo de perder outro tanto para lhe ensinar uma lição.


Google bowling? Podes sempre vingar-te...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O maximo que ja fui aldrabado foram $20, Mas tambem ja recebi $20 por engano...

Por isso...

So espero não ser aldrabado muitas vezes mais  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Multani, podes dizer a esse engraçadinho que se se continuar a armar em esperto que tens amigos que retiram os sites deles do Google, Yahoo, MSN...

Nem que seja à porrada!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Perder mais que o ordenado minimo num dia é lixado... :guerra:

E 550€ convertido para reais...  :shock:  :shock:  :shock: