← Conversa Geral

um ban mais do que merecido

Lida 2123 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

cá estou eu depois de uma semana marcada por um ban, que foi originado por uma sequência catastrófica de posts sem qualquer interesse ou se preferierem spam.
â primeira, o pensamento da atitude que deveria tomar para mim, era não vir cá mais ao forum, e não participar mais cá...(podem pensar que sou um spamer que está por aí sempre a spamar em foruns e que não tem nada para fazer, mas ao contrário do que muitos pnsam, este forum sinifica muito para mim.)
mas dicidi voltar, pela razão explicada a cima, e espero que precebam porque â primeira tive aquela reacção de não vir cá mais ao forum, sei que não fui o único.
de qualquer forma, e já que voltei depois de um ban que me impediu de pôr mensagens, tenho pedidos de desculpas a fazer, por isso peço desculpas â administração e â moderação do forum, por ter "agoentado" durante algum tempo a minha atitude de participação excessiva, embora tentando fazer cá alguma coisa de interesse e ainda mesmo assim estragando.
peço ainda desculpas aos utilizadores do forum que de certa forma viram-se encomodados por eu estragar tópicos.
para terminar, tenho a agradecer a quem me deu o ban, porque no fundo eu cresci e aprendi que estava a errar e que não deveria fazer as coisas daquela forma, o que me leva a dizer que foi um ban mais do que merecido.
obrigado e cumprimentos a todos
;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa atitude, bem vindo de volta! Espero que a tua conduta melhore...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que vou ser apedrejado mas não resisti a dizer isto, já no outro tópico me deu vontade....
Um gajo agora, anda aqui faz o que quer e bem lhe apetece, leva um ban meia dúzia de dias, volta e diz que está muito arrependido, que foi merecido, fazem-se humildes e que estão mais maduros.... e fica tudo bem.
Grande República das(os) Bananas
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Antes de dizeres isso devias ir ler os teus posts...! Grande parte deles estão na lixeira caso ainda não tenhas reparado.

Achas que devemos comparar utilizadores que fazem spam mas no entanto estão aqui com o intuito de aprender alguma coisa, com utilizadores que se registam para ofender, roubar, mandar pms ..etc

Todos merecem uma segunda oportunidade (não mais que isso), a nossa nova conduta de moderação está definida e deverá ser divulgada nos próximos dias! Este tipo de situações não é assim tão grave, se voltar a acontecer, poderá ter sempre lugar a ban permanente mas, primeiro à que dar a hipotese ao utilizador de escolher se quer alterar a sua conduta ou não! Todos são bem vindos, dependo das actitudes que tomam!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo de volta.
Já agora não consegues usar a toolabar do google para corrigir os erros?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado, desculpem lá os erros
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sei que vou ser apedrejado mas não resisti a dizer isto, já no outro tópico me deu vontade....
Um gajo agora, anda aqui faz o que quer e bem lhe apetece, leva um ban meia dúzia de dias, volta e diz que está muito arrependido, que foi merecido, fazem-se humildes e que estão mais maduros.... e fica tudo bem.
Grande República das(os) Bananas

Se isto é um Republica dos bananas, então os bananas aqui não somos nós, utilizadores que vêm pedir desculpas à comunidade. Eu quando digo que realmente iria melhorar a conduta, acabei por fazê-lo, e não tenciono voltar a fazer aquilo que fiz à moderação. É uma pena, tu vires aqui ao forum dizeres isso, e ires embora como se nada fosse contigo, porque se reparares, estás quase sempre a dizer mal de alguma coisa.
Mas não fiz este post para dizer isso, quero apenas dizer que se todos melhorarmos a nossa conduta, o forum vai melhorar consequentemente... Bem vindo goodsound! Espero que realmente melhores e não sejas um verdadeiro SPAMMER, como costumavas ser! ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei que vou ser apedrejado mas não resisti a dizer isto, já no outro tópico me deu vontade....
Um gajo agora, anda aqui faz o que quer e bem lhe apetece, leva um ban meia dúzia de dias, volta e diz que está muito arrependido, que foi merecido, fazem-se humildes e que estão mais maduros.... e fica tudo bem.
Grande República das(os) Bananas

Acho que devias melhorar a tua conduta, e já agora fazer um post também a pedir desculpa pelo que andas a fazer.


Quanto a mim, acho que já fiz maus posts, bons posts, razoáveis, etc, de tudo um pouco, mas ultimamente tenho melhorado, não a nível de conteúdo mas a nível de não "magoar" a pessoa que vai ler, ou afectar alguém (embora fiz aí num tópico, de uma SP qualquer, um ou dois posts menos bons), mas pelo menos essa pessoa estava a ser apedrejada  por todos devido aos imensos erros não corrigidos nem assumidos por ele (penso).


Quanto ao goodsound, acho que está a tomar uma posição correcta e espero que cumpra mesmo o que está a "dizer" mais propriamente o que escreveu.


Quanto ao global acho que deviam ter pensado ou pelo menos pensar "AGORA" que ainda estão a tempo de mudar a sua reputação perante o fórum, evidente que não é para todos, mas pelo menos para alguns.


Pequenas notas: É triste estar num fórum em que se luta por um "Cêntimo" como se fosse o único à face da terra, quere-lo só para ele. Partilhem o que mais e de melhor sabem, pois é difícil eu sei, o que se aprende "num ANO" oferece-se "num DIA"? Ninguém gosta! Mas ajudem os outros a entrar por um bom caminho, e se ele virar o rumo tentem endireita-lo.

E está muita coisa dita,
Cumprimentos.