← Conversa Geral

Windows Live Messenger beta

Lida 11649 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu fui beta testar e não gostei muito, porque uso varios mails e aquilo só dá com o mail do convite.
No entanto quem quiser convites é dizer.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Só funciona com o email do convite?  :shock:
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MarKo"
Eu fui beta testar e não gostei muito, porque uso varios mails e aquilo só dá com o mail do convite.
No entanto quem quiser convites é dizer.


Eu quero tenho um colega meu que tem a beta2 e diz não ainda nao achou muitos bugs...

AvisaPT@hotmail.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "fpware"
Só funciona com o email do convite?  :shock:


Sim, pelo menos sempre que ia tentar mudar de usuário aparecia-me essa mensagem e até tem lógica, porque os emails são validados pelo convite, eu curiosamente até recebi o convite mesmo da microsoft, nem sei a que propósito.
Eu como costumo ter no mínimo 3 mails ligados no MSN ao mesmo tempo, e não me apeteceu validar todos os mails, desisti mas quem quiser os convites é na boa.
Ainda tenho 3.
Offline

shotman 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Citação de: "MarKo"
Eu fui beta testar e não gostei muito, porque uso varios mails e aquilo só dá com o mail do convite.
No entanto quem quiser convites é dizer.


se houver mais convites manda um sff... carvalho.a@gmail.com
thanks
 :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

[A]visaPT, já tens ou queres que te envie?
shotman, vê lá se recebeste.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego shotman! :D
Offline

shotman 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Citação de: "fpware"
Bem-vindo ao +tráfego shotman! :D


obrigado  :D

MarKo, ja chegou, mais uma vez thanks .. so uma pergunta eu tenho direito a convites ou nem  por isso? :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim, vais ter também direito a 5 convites.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se é assim alguém que faça o favor de mandar um para spread
  • erra.myip.org (removam os [ ] ;)).


Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Done.  :wink: Spread Margem Sul POWER  :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo se ainda tiveres manda-me outro convite que eu enganei-me na merda do crl do fdp do mail... #-o  #-o  #-o  #-o  #-o  #-o  #-o  #-o  #-o  Sorry :oops:

 :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol: Para que mail queres que envie? Podes mandar por MP.  :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já enviei o mail por mp e desta vez é o correcto:P

Cumps  8)
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...vão devagar com os convites

já foram detectados falsos convites que propõem o utilizador aceder ao novo serviço.
Pois que a um clic, na realidade de descarrega uma variante de um a familia de worms tipo Banker ( neste caso win32/Spy.Banker.AHY, segundo indica a NOD32)


O codigo da mensagem está codificado em base 64, à primeira vista não é visivel só quando se examinam as suas propriedades:


Content-Type: text/html
Content-Transfer-Encoding: base64

Mais informações:

Spy.Banker, Rouba informções de contas bancárias

http://www.vsantivirus.com/spy-banker.htm

sugiro, que quem recebeu convites corra estas ferramentas
http://www.eset.com/download/trial.htm


 8)  #-o