Mensagens - xatm092

Páginas: 1 2 3 4 ... 7
16
Sou brasileiro. Estou tendo dificuldades justamente com os blogueiros brasileiros, mal encontro algum que leva o negócio a sério, e quando encontro, não aceita guest posts. Não tenho a intenção de construir backlinks, até por que os links são Nofollow, minha intenção é construir uma reputação, não precisa ser necessariamente com guest post. Se vocês tiverem uma idéia melhor, eu aceito. Pensei em YouTube, mas o que eu vejo é que todos blogueiros do mesmo nicho que o meu, Marketing Digital, Problogging, SEO, Empreendedorismo Digital, não conseguem criar uma otima exposição no Youtube, talvez pela falta de interesse das pessoas. Estou com um artigo aqui de mais de 1000 palavras para ser publicado, e até agora não achei um blog decente.

17
Achei uma lista aqui com blogs que servem para Guest Posts, mas só tem blog ruim, e a maioria está abandonada.
Visto que criar conteúdo original de qualidade dá trabalho, não posso publicar meus artigos em qualquer lugar.
Vocês sabem de algum ou alguns blogs que aceitem Guest Posts e que sejam de pessoas que levam o próprio negócio a sério?

18
Achei uma lista aqui com blogs que servem para Guest Posts, mas só tem blog ruim, e a maioria está abandonada.
Visto que criar conteúdo original de qualidade dá trabalho, não posso publicar meus artigos em qualquer lugar.
Vocês sabem de algum ou alguns blogs que aceitem Guest Posts e que sejam de pessoas que levam o próprio negócio a sério?

19
Ainda não há muito tempo, o Spencer Haws do Niche Pursuits, tinha criado 2 projetos na web, sobre os quais foi demonstrado passo a passo os métodos que usaram para levar os sites à primeira página do Google e a render milhares de dólares por mês. Felizmente, não dependiam desses projetos, pois, pouco tempo, depois, uma ou várias pessoas atacaram os sites com SEO negativo, com links em massa de baixa qualidade a apontar para os mesmos. Para piorar, veio as penalidades associadas ao uso das PBN.  Resultado: os sites foram apagados, pois desceram tantos nas SERP que nem valia a pena trabalhar mais neles, mesmo após meses de trabalho a tentar levá-los de novo à primeira página do Google.
Por isso, sinceramente, não me parece que seja conveniente a um webmaster de sucesso (espero ser um dia) mostrar o seu método e, claro, muito menos os seus projetos, pois há sempre pessoas mal intencionadas que prejudicam os projetos ou, pelo contrário, que os copiam literalmente, tornando-se em concorrência desnecessária.
Há muita informação já por aí a circular, apenas temos de ter o discernimento de selecionar a melhor e verificar o que resulta e o que não resulta. E o que vale a pena dá trabalho, já não há métodos simples que levam ao sucesso.
É apenas uma entrevista, não é nada comprometedor.

20
Já deves ter visto aquelas empresas dando depoimentos na tv.

21
Estou vendo que o meu tópico não ficou claro o suficiente, perdão. Como disse antes, não quero que ninguem revele os proprios segredos, só quero fazer um Case Study, como se fosse uma reportagem. Só preciso de uma entrevista.

22
Mas o tráfego foi satisfatorio?
Dependendo do que houve, posso escrever sobre a sua experiência. vamos conversar por skype (Texto)

23
Você era um espermatozoide entre 1.000.000.000.

24
Ninguém?

25
Estou com uma idéia para um artigo no meu blog, e quero promover o trabalho de alguem que atue no ramo de SEO (Search Engine Optimization).

Quem entre vós tem uma agência de SEO?

Estou procurando uma agência de SEO que tenha realizado um verdadeiro milagre de Jesus Cristo, transformando água em vinho, em outras palavras, uma empresa que tenha pego um site pobre, feio, destruído, fraco e o transformado em um verdadeiro sucesso, o jogado entre os primeiros do Google e, se possível, aumentado o tráfego para algumas centenas de milhares de visitantes em alguns meses. Vou escrever sobre os procedimentos que essa empresa tomou para conseguir isso (Obviamente não revelando os segredos dessa empresa, mas mostrando que ela é capaz de fazer o milagre), e esse artigo terá destaque no meu site, juntamente com outro artigo gigante que estou preparando sobre marketing online.

Resumindo, preciso que você me dê o seu depoimento sobre o seu milagre.

26
Nos últimos anos meu site rankeou muito bem, graças a Deus, mas percebi que meu conteúdo está pouco, tenho apenas 91 artigos. Estou precisando de autores convidados (Guest Bloggers), favor entrar em contato comigo caso tenha interesse. A minha previsão é de que o tráfego cresça em 82,4% nos próximos dois meses, se houverem pelo menos três postagens diarias, atualmente está com uma média de 3140 visitantes por mês.
Acesse o link a seguir para saber os benefícios de escrever para o Lucre Bem: http://lucrebem.com.br/cresca-conosco

Se você concordar com as vantagens e requisitos, podemos começar desde já.

27
Desenvolvimento / Por favor, apague este topico
« em: 21/Nov/2015 06:41 »
Peço ao moderador que apague este topico. Obrigado.

28
Tenho uma lista de aproximadamente 1200 emails, de pessoas reais, todos confirmados, e tem algumas pessoas me pedindo para fazer envio de newsletters.

Minha dúvida no caso seria: quanto devo cobrar por cada envio?

29
Estou pensando em abandonar o hotmart, mesmo que seja temporariamente, o motivo é que já faz dois meses que não faço uma venda!

Acredito que seja pelo preço dos produtos, está tudo caro, as pessoas não costumam comprar produtos que custem mais de 200 Reais, e o que está acontecendo é que a média de preço está entre 400 e 2000 Reais, dos melhores produtos.

Preciso saber se vocês podem me falar sobre outros programas de CPA ou de indicação, e também sobre outros produtos, meus anúncios são divulgados nestas duas categorias de blogs:
http://lucrebem.com.br/blog/emponline
http://lucrebem.com.br/blog/emp

Uma é a respeito de empreendedorismo online, a outra é a respeito de empreendedorismo.

Creio que os produtos certos tenham a ver com dinheiro, estou correto? Me auxiliem, qualquer ajuda é mais do que bem-vinda.

30
Já faz dois dias que estou pesquisando sobre sites agregadores de notícias que sejam iguais ao dihitt, e até o momento só achei um....

Os blogueiros são muito equivocados, há vários artigos no Google relacionados a esse assunto, com listas misturando o dihitt com sites como o ocioso, ueba, mas toda pessoa, que já utilizou ou utiliza o dihitt, sabe que o mesmo é diferente do ocioso ou ueba.

O Dihitt permite-lhe adicionar um blog e, ao mesmo tempo, o Feed do seu blog, bastando apenas fazer uma confirmação e inserir um backlink em seu site. É exatamente esse tipo de site que eu estou procurando, eu nao quero saber de "Envie seu link" e depois "Iremos verificar o seu link e talvez o mesmo seja aprovado dentro de 365 dias", eu quero, aliás, eu preciso é cadastrar o meu Feed em comunidades de blogs, como o dihitt. Perdoem-me, não estou sendo rude, só estou me expressando do ponto de vista de um leitor indignado, pois como já disse, ocioso e ueba são diferentes do dihitt, mas parece que 100% do blogueiros insistem em escrever artigos misturando as coisas.

Alguém sabe de algum site com as mesmas funcionalidades do dihitt?


Juro que se eu tiver uma lista de sites iguais ao dihitt, eu escrevo um artigo sobre isso, para ajudar outras pessoas na mesma situação, pq está em falta.

Páginas: 1 2 3 4 ... 7