← Apresentações

Apresentação Filipe Bernardo

Lida 1842 vezes

Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, conforme hora ou local onde estejam a ler :b

O meu nome é Filipe Bernardo, e o meu nick tem haver com a "marca" que estou a criar, ponho entre aspas, porque ainda estou mesmo no início, ainda fiz poucos trabalhos, mas gostava de um dia poder conseguir dedicar-me à minha marca a 100% , e poder viver com isso.

Sou do Porto, tenho 20 anos, e sinceramente encontrei o + tráfego por acaso. Já nem sei do que andava à procura mas quando vi o fórum e vi pessoas a pedir trabalhos uns aos outros, isso criou-me algum interesse, e inscrevi-me, já tou inscrito há uma semanita, pelo que tenho andado a ver como isto é :) Se bem que muitas coisas que vocês falam não pesco muito por enquanto, o que espero vir a aprender mais com toda a comunidade, para poder além de fazer o que gosto, conseguir também fazer algum dinheiro a partir da internet .

Eu trabalho à base do design gráfico, e algumas ilustrações, faço desde a criação de design à impressão de trabalhos.

Vou enumerar alguns trabalhos que posso fazer, ou pelo menos os mais requisitados: Logotipos, cartões de visita, flyers, cartazes, roll-ups, trípticos, envelopes, t'shirts / sweats, vinil decorativo, entre outros.
Como já referi anteriormente faço preços tanto de design como de impressão, melhores preços para quem quiser design e impressão de algo :)

O projecto que tenho neste momento, e apesar de não ser nada de mais para já até porque por vezes não me consigo dedicar a 100% devido a estar a trabalhar ainda numa empresa, é a minha marca, B'design, que para quem quiser ver alguns trabalhos, no facebook o link é o seguinte: www.facebook.com/bedesignz .

Aqui fica a minha apresentação e se puder ser, que venham alguns trabalhos :)

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem vindo Filipe
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado, espero além de poder fazer alguns trabalhos, conseguir aprender essencialmente coisas novas que me possam ajudar no futuro.
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo Filipe!!

Podes apresentar os teus serviços num tópico específico na secção de design gráfico - bons trabalhos!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t