← User Feedback

Fui enganado pelo utilizador valdirsemedo

Lida 7341 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Antes do tópico ser fechado, era interessante deixares os links directos das páginas em questão, pois amanhã ou depois pode aparecer um novo user registado no fórum a vender as mesmas páginas.

Através do perfil dele do facebook tenta-o contactar ou mesmo directamente nas páginas de facebook em questão, quer seja nos posts ou por mensagem.

Cumprimentos
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Antes do tópico ser fechado, era interessante deixares os links directos das páginas em questão, pois amanhã ou depois pode aparecer um novo user registado no fórum a vender as mesmas páginas.

Através do perfil dele do facebook tenta-o contactar ou mesmo directamente nas páginas de facebook em questão, quer seja nos posts ou por mensagem.

Cumprimentos

Aqui ficam as páginas:

https://www.facebook.com/AppleIncPortugal?fref=ts
https://www.facebook.com/emelhorveristosecostumacomernomcdonalds?fref=ts

O perfil que encontrei parece-me ser falso, por isso não vale a pena...
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A página AppleIncPortugal chegou a ganhar muitos fãs através do famoso método do iPhone. Olha só este artigo que mostra como essa página estava a ser promovida http://www.superdicas.net/fraudes/esquemas-e-fraude-facebook.html
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

1º Imprimir TODA a troca de mensagens / documentação que possas ter em tua posse relativa a este negócio.

2º Procurar a primeira esquadra da PSP mais próxima (ou Polícia Judiciária) e apresentar queixa por fraude em comércio eletrónico (é crime punido pela lei)

3º Esperar... esperar... esperar... Mas em alguma há de dar!

Coloca as autoridades a usarem os impostos que pagas para que elas façam o que é devido (e não para que andem atrás de radares a caçar multas à saida dos tuneis das cidades...)


Boa sorte!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O user em causa e todos os seus clones foram banidos. Muito cuidado ao fazerem negocio com novos membros.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Para isso o admin devia facultar os ips.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por gift ou por service, eles não oferecem qualquer tipo de suporte a "virtual goods".

Em relação a este tipo de negócios, o que eu teria feito era dividir a compra em duas, e para cada compra dar 50% no início e 50% depois de ter a página, assim tinhas perdido no máximo 35€.



tenho que discordar, ele pode sempre ordenar um charge back, desde que tenha usado o seu cartao de credito e nao o seu balanço ;)

se usou o balancou e nao pagou services ai chapéu boina, ja foi...
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sei se resulta, mas tenta entrar em contacto com o suporte do Paypal e como foi gift diz que te enganas-te a enviar, ou podes mesmo fazer queixa de fraude, não sei é se resulta, felizmente nunca tive problemas desses.

Isto já tem um ano, mas fica aqui o aviso. sempre que acontecer algo assim usando o Paypal, é possivel acionar uma disputa e se ele se recussar a pagar o Paypal pode bloquear os fundos deles e devolver-te o dinheiro.