← Conversa Geral

Para alem de webmasters...

Lida 16068 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostaria de saber o que é que vocês fazem para alêm de serem webmasters...
Tipo ser webmaster da para "sobreviver" ?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu sou estudante... e entrei à pouco neste mundo aparte... de ser webmaster.

Não acredito que dê para sobreviver, mas dá para ganhar uns extras todos os meses!!! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Daria para se sobreviver com muito esforço ;)

Sou economista especializado em marketing.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento sou Operador de uma Empresa de som. "Faço parte da produção de rádios para os Automóveis para toda a Europa".
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu nao faço nada ( desempregado)

 :evil:  :evil:  :evil:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "buzzybee"
eu nao faço nada ( desempregado)

 :evil:  :evil:  :evil:


Ao menos não és pedinte  :thumbupmil:  :greatmil:  :Pmil:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou estudante (12ºano)

E entrei há muito pouco tempo ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ya estudante aqui tambem, 12º com possibilidade de já estar na universidade se nao tivesse chegado atrasado a um dos exames nacionais...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol: kebrus, atrasado a um dos exames nacionais???
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Atrasaste-te ou faltaste  :lololol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

há uma tolerancia de 15 min, e eu cheguei atrasado 30... o que tem piada é que nao precisava da disciplina para nada muito menos da nota do exame, eu podia só escrever o cabeçalho e nao fazer mais nada que entrava na mesma na universidade... na escola, uma directora disse que era uma maneira que o governo e as universidades tinham de ganham vagas... e é bem verdade, porque eu pedi recursos entrei com atestado medico e tudo, mas nao aceitaram... :#!!!$: FDP :#!!!$: paciencia há de haver alguma coisa positiva nisto tudo ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois algo podera surgir devido a isso  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Provavelmente sim kebrus ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Pois algo podera surgir devido a isso  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Citação de: "fpware"
Provavelmente sim kebrus ;)


thanks ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kebrus"
há uma tolerancia de 15 min, e eu cheguei atrasado 30... o que tem piada é que nao precisava da disciplina para nada muito menos da nota do exame, eu podia só escrever o cabeçalho e nao fazer mais nada que entrava na mesma na universidade... na escola, uma directora disse que era uma maneira que o governo e as universidades tinham de ganham vagas... e é bem verdade, porque eu pedi recursos entrei com atestado medico e tudo, mas nao aceitaram... :#!!!$: FDP :#!!!$: paciencia há de haver alguma coisa positiva nisto tudo ;)



Já agora que disciplina e que curso? ;)