Mensagens - LkShawn

Páginas: 1
1
Conversa Geral / Re: Levantamentos Hotmart
« em: 08/Nov/2016 23:47 »
Para afirmar uma coisa dessas.... Deves estar bem à parte da burocracia que é o Brasil não é mesmo? Se fosse fácil eles já tinham feito. (já tem escritorio em espanha e já deram os primeiros passos, mas o saque de reais não vai ser tão simples)

Para receber pagamentos em euros, dolares americanos ou qualquer outra moeda que não o real brasileiro podes levantar pelo payoneer o que coloca a hotmart lado a lado com as outras plataformas internacionais. Acredito que poucas pessoas fora do Brasil criam produtos digitais em português (sem ser os portugueses).

Para receber em reais não tem como, a intermediação funciona se tiveres algum familiar ou conhecido de confiança, mas não recomendo pois metade do dinheiro vai ter de ficar no Brasil para compensar o ïrs" do intermediario...
Eu trabalho com hotmart, tenho produtos meus e sou afiliado de tantos outros, uso o saldo para pagar colaboradores e funcionários. Colaboradores esses que depois me geram lucros noutras moedas que posso receber sem problemas.

No sentido técnico da coisa seria super fácil de fazer, a legislação no Brasil é que o torna difícil/impossivel. Não sei se foi essa ideia que passei, mas eu não queria dizer que é a hotmart que não quer simplesmente fazer os pagamentos internacionais. Obviamente que eles não fazem por causa de umas tantas limitações impostas pelas questões burocráticas que operam no Brasil e que os isolam de investimentos estrangeiros.

Mas segundo o que percebi, a ideia deles é serem uma plataforma internacional e vender produtos digitais noutras línguas onde operem utilizadores de todo o mundo. Esta barreira que separa os utilizadores pelo tipo de moeda em que efetuam a venda vai impedir sempre que eles se tornem globais.

Eu espero sinceramente que eles consigam dar a volta a isto porque a plataforma é muito interessante.


2
Conversa Geral / Levantamentos Hotmart
« em: 08/Nov/2016 22:28 »
Boas!

Gostava de saber, se possível, se alguém vende na hotmart e conseguiu contornar o sistema de pagamentos que eles usam:

Se o cliente paga em Reais temos de ter CPF e Conta bancária Brasileira o que torna o levantamento quase impossível para pessoas não residentes no Brasil.

É uma plataforma com grande potencial, mas que, tal como muitas outras coisas no Brasil, está a ser abafada no plano internacional por questões burocráticas, neste caso, por não fazer pagamentos internacionais.

Eles que se querem assumir como a grande potência internacional dos produtos digitais e mesmo competir com a Clickbank têm uma barreira tão fácil de contornar mas que os mete isolados numa ilha, neste caso no Brasil hehe.

Alguém trabalha com eles e arranjou solução para isto?

Cumrpimentos


Páginas: 1