← Apresentações

Apresentação Filipe Mendes

Lida 2682 vezes

Offline

Green 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

o meu nome é Filipe Mendes, tenho 19 anos e sou técnico de informática.

Cheguei ao +Tráfego através do google quando pesquisava ajuda acerca de me tornar empresário em nome individual.

Procuro ajudar e ser ajudado :D

Com os melhores cumprimentos,
Filipe Mendes
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boa Tarde

E bem vindo ao forum

Eu procuro colaboradores para o meu projeto que esta na terceira fase do concurso do acreditaportugal.pt


Independentemente se o projeto ganhe ou não o concurso, o projeto é para avançar.

Se tiveres interesse envia um mail ceo@ummilhao.org

Obrigado

PS: as condições para quem participar são boas.





Viva,

o meu nome é Filipe Mendes, tenho 19 anos e sou técnico de informática.

Cheguei ao +Tráfego através do google quando pesquisava ajuda acerca de me tornar empresário em nome individual.

Procuro ajudar e ser ajudado :D

Com os melhores cumprimentos,
Filipe Mendes
[/
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Filipe,

Bem vindo ao +Tráfego.

Agora não percebo o que é que o colega Projeto Um Milhão vem a este tópico à procura de colaborador, se procura colaboradores abra um tópico com esse propósito, que alias acho que já existe.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!

Agora não percebo o que é que o colega Projeto Um Milhão vem a este tópico à procura de colaborador, se procura colaboradores abra um tópico com esse propósito, que alias acho que já existe.

Penso o mesmo, já reportei aos moderadores... Já começa a fartar o "spam" criado por este usuário.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Meus caros colegas eu não vim aqui a procura de colaboradores, aproveitei ao dar as boas vindas e de responder a oferta de ajuda do nosso novo colega. nada mais.

Eu não utilizo o forum para spam ou algo parecido.
Mas sim utilizo para aprender mais e sim procuro colaboradores nos sítios certos como todos sabem, se tiverem interessados digam.


Mas no entanto para não ferir susceptibilidades vou tomar atenção ao pormenor do spam como foi aqui mencionado.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :)