← Conversa Geral

Retirar ou não post pago?

Lida 3034 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vendi uma review paga e entretanto aparece isto:









Eu não vou tirar ate receber documentação OFICIAL e nada de PDF's editaveis, mas há cenas do caraças...
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Publicidade ilegal? Pensava que publicidade era uma coisa boa.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pelos vistos uma empresa e mandatário tuga registaram a marca X e agora andam a implicar com o site x.com e quem vendeu pub tb está a levar por tabela... não acho normal.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelos vistos uma empresa e mandatário tuga registaram a marca X e agora andam a implicar com o site x.com e quem vendeu pub tb está a levar por tabela... não acho normal.

Se o x.com for mais antigo que a marca, então não tens problema. Julgo que seja assim. A marca veio depois. Se assim fosse, eu registava o, por exemplo, o maistrafego.pt sem eles terem registado antes e o fórum ficava a arder. Não pode ser assim :)

Abraço ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se o x.com for mais antigo que a marca, então não tens problema. Julgo que seja assim. A marca veio depois. Se assim fosse, eu registava o, por exemplo, o maistrafego.pt sem eles terem registado antes e o fórum ficava a arder. Não pode ser assim :)

Abraço ;)

Eu também acho assim... eu nem estou preocupado com a coisa, só achei esta situação de muito má fé por parte de quem registou no sentido de ROUBAR o trabalho do mais pequeno!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim é o "chico-espertismo" do costume, tal como Digui disse muito bem, se o domínio foi registado antes da marca, não há nada para ninguém. Assim sendo é uma atitude condenável por parte dos detentores da marca, é mais uma táctica para assustar do que outra coisa qualquer. Se quiserem o x.com agora têm é que pagar por ele, é a única forma de resolverem o problema.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O dominio foi registado em março 2008 e a marca em 03-08-2009, logo não te chateies com isso..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não valia a pena estares a tapar os dados se não tapaste o numero da marca :lol:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não valia a pena estares a tapar os dados se não tapaste o numero da marca :lol:

eu sei, lol... mas assim parecia bonito :cry:

és sempre a memsa coisa eheh
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se alguem + receber um mail desses consulte os headers do mail que pode ter uma supresa...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a realidade é esta:

o dono do metodododinheiro.com registou a marca contraposta sob uma empresa/marca americana e  com mandatario, neste caso 1 advogado de Coimbra. Agora andam a ameaçar tudo e todos inclusive quem vendeu pub ao contraposta.com para tirar tudo sob pena de X e Y e assim e assado.

Sinceramente o metodododinheiro ja foi meu cliente e NUNCA PENSEI agir desta forma...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Manda-os plantar batatas... se ainda fosse pelo conteudo do teu site... :P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esse gajo pensa que compra tudo.. manda-o passear.
Já recebi varios mails dele para me comprar um dominio que era ideal para o tema dele, mas não vendi.


a realidade é esta:

o dono do metodododinheiro.com registou a marca contraposta sob uma empresa/marca americana e  com mandatario, neste caso 1 advogado de Coimbra. Agora andam a ameaçar tudo e todos inclusive quem vendeu pub ao contraposta.com para tirar tudo sob pena de X e Y e assim e assado.

Sinceramente o metodododinheiro ja foi meu cliente e NUNCA PENSEI agir desta forma...