← Templates e logótipos

[VENDO] Logótipos

Lida 4504 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo logótipos profissionais a baixo custo. De momento apenas tenho, guardados alguns dos meus últimos logótipos.







Contactos:

drbrunobras@hotmail.com
www.onecustomize.com
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não aconselho e tudo plagio ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem estragar o negócio o último logo com a folha não deveria constar ai pois não fostes tu que o desenvolves-te por completo...pois foi um logo utilizado no projecto PTGFX e a folha já vinha com a theme elements_10 só adicionas-te a letra.

Sei disto pois posteriormente o PTGFX foi comprado pelo Celso e ele contactou-me para reformular o logo (vectorizar o logo).
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem estragar o negócio o último logo com a folha não deveria constar ai pois não fostes tu que o desenvolves-te por completo...pois foi um logo utilizado no projecto PTGFX e a folha já vinha com a theme elements_10 só adicionas-te a letra.

Sei disto pois posteriormente o PTGFX foi comprado pelo Celso e ele contactou-me para reformular o logo (vectorizar o logo).

Apenas estou a mostrar os trabalhos que fim, não a vende-los. (esses)

Cumprimentos.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com o radikal... Eu quando vi a imagem pensei que foste tu que o fizeste, (por completo...) isso pode iludir as pessoas
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro mas ele msm assim nao perde o merito tem bons logos
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo com o radikal... Eu quando vi a imagem pensei que foste tu que o fizeste, (por completo...) isso pode iludir as pessoas

enfim, se é para desconversar e estragar o tópico, LOGÓTIPO REMOVIDO.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O logo onecustomize.com era tal e qual a um de outro site, agora não me lembro qual, eu tinha feito lá um comentário, mas eles apagaram...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não Orion, o onecustomize agora é meu e ao saber que era plágio limitei-me logo a apagá-lo para não have confusões para o meu lado..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não Orion, o onecustomize agora é meu e ao saber que era plágio limitei-me logo a apagá-lo para não have confusões para o meu lado..

Ya, eu sei ;)

Mas não tou a falar de ti, mas sim de quem o criou...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, ok nao tinha percebido.
Mal o blog passou para mim eu e o Celso Azevedo mudámos o logótipo, para um novo feito pelo Celso Azevedo.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenham muito atenção aos logotipos/banners ou qualquer tipo de serviço prestado por este utilizador...

Estive mais de 1 mês a espera de 3 banners, quando era suposto demorar 3/4 dias (paguei adiantado! lol :D)
E digo-vos que quando virem a qualidade vão-se rir... de tão fraco...

Mas pronto!

Aqui podem aplicar-se duas máximas:
O barato sai caro
Se queres bem feito, faz TU!

Cumps!