← Projectos

In Live FM | Música como tu queres ouvir!

Lida 4602 vezes

Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

A In Live FM é uma radio online género TOP40/Pop-Jovem, que emite desde 13 de Março de 2010.

Com fim a marcar lugar no chamado "grupo das webrádios com qualidade", apostámos num design arrojado, e em sonoplastia produzida por profissionais.

A emissão é continua 24h por dia e pode ouvir-se tudo em www.inlivefm.com.

Para qualquer esclarecimento, info@inlivefm.com!
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gosto da nova sonoplastia, parabéns :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

site em flash?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deveriam melhorar toda a imagem e eventualmente o nome, de resto parece ter pernas para andar.

Parabéns!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

site em flash?

Menos um ponto a favor, como referido pelo Ghost.

A ideia está lá, mas o conceito tem que ser outro, pelo menos na organização do site em si. Não gosto como está a estrutura do site. A disposição das notícias também não está muito favorável.
Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Como deixavam as noticias?
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

eu acedi ao vosso website, e deparei-me com um erro.

O website não está centralizado, porque estou a usar um computador de baixa resolução e ele não está onde deveria estar, se é que deveria estar.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

eu acedi ao vosso website, e deparei-me com um erro.

O website não está centralizado, porque estou a usar um computador de baixa resolução e ele não está onde deveria estar, se é que deveria estar.

Não é por estares num computador de baixa redução.
O mesmo acontece em todos, e deparei-me com o mesmo Erro em dois computadores totalmente diferentes.

Um site a ser muito melhorado.
E no próprio player, parti-me a rir com um pequeno link que lá encontrei.

PS: a rádio está mesmo sob Licença SPA? A ultima rádio que notifiquei à própria SPA não se encontrava legalizada, e actualmente está encerrada.
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Não é por estares num computador de baixa redução.
O mesmo acontece em todos, e deparei-me com o mesmo Erro em dois computadores totalmente diferentes.

Um site a ser muito melhorado.
E no próprio player, parti-me a rir com um pequeno link que lá encontrei.

PS: a rádio está mesmo sob Licença SPA? A ultima rádio que notifiquei à própria SPA não se encontrava legalizada, e actualmente está encerrada.

Sim, eu sei.

Mas se fizeres um site que não esteja compatível com uma resolução ele não vai aparecer-te de forma correta.
Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Não é por estares num computador de baixa redução.
O mesmo acontece em todos, e deparei-me com o mesmo Erro em dois computadores totalmente diferentes.

Um site a ser muito melhorado.
E no próprio player, parti-me a rir com um pequeno link que lá encontrei.

PS: a rádio está mesmo sob Licença SPA? A ultima rádio que notifiquei à própria SPA não se encontrava legalizada, e actualmente está encerrada.

O site está mesmo centralizado. Pelo menos no meu pc, está. Uso o Google Chorme e ele aparece na perfeição!

Quanto ao player, aquele link está lá em baixo porque criei o player no "Listen2MyRadio" enquanto aguardo uma resposta de uma empresa que me vai fazer um player com cara lavada.
No entanto, não é por ter o link que não está legalizada na SPA. Tenho a licença mensal, e ainda hoje recebi a de Janeiro de 2012. Acho que para confirmar isso, só mesmo junto da SPA ;)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A rádio está fixe  :grin:

Vejo que o site foi feito com a ajuda do Cariboost :grin:
Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

A rádio está fixe  :grin:

Vejo que o site foi feito com a ajuda do Cariboost :grin:

Obrigado!

O site foi feito com a ajuda do cariboost, sim :)

(PS: Durante a madrugada de hoje, quinta-feira, a radio estará offline, uma vez que estamos a testar o pc de emissão.)