← Sponsors adultos

É impressão minha ou passa-se algo com o AFF?

Lida 17895 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva.
A coisa de 4, 5 dias atras tenho reparado que o aff tem andado com alguns problemas,tenho reparado que alguns do meus perfis nao tem contado, alias dia 30 e 31 não me contaram nada, nem trafego
Código: [Seleccione]
3/30/2006 0 0 0 M,0 F NA N/A $ 0.00
3/31/2006 0 0 0 M,0 F NA N/A $ 0.00
chego a ter 3 perfis pendentes para aprovar, simplesmente desaparecem e depois passado 1, 2 dias aparece apenas 1 perfil aprovado , isto tem andado um pouco estranho.
Tb reparei numa mensagem no header do site deles
Código: [Seleccione]
Content-type: text/plain handle:
Já os contactei mas nada, isto assim não rende, tou farto de perder perfis/dinheiro.
Alguem têm notado algo de diferente no aff?

Abraços.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ferias da Pascoa? :P
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nesses 2 dias tb tive zero de trafego!! :?

devia ser um bug kk....
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, então vejam so está
Código: [Seleccione]
4/1/2006 0 0 2 M,0 F 0.0 unis N/A $ 0.00
dois perfis aprovados 0$ e nenhum trafego enviado , lol?
ontem tinha 29dolares, hoje so tenho 25dolares.
Isto tá bonito tá.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

foram 3 dias sem registos de tráfego. Mas houve pessoal a inscrever-se... Muito esquesito que anda este programa.
Offline

Mata Ratos 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Podes crer Algemas,  eu farto me de enviar trafego e aparece me como o Freedoom,  a 0´s, de facto não estou a perceber o que se passa.
Assim nem vale a pena promovê-los, estou a perder imensos registos e eles é que ficam a ganhar  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é normal ja me acontece isso a meses..
tb tenho registos e n sou pago e tb me desaparecem alguns..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O problema deles é falta de concorrência no sector, não acham? Eu pelo menos não conheço mais nenhuma opção ao AFF.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tambem estou a ter esse problema.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no dia 30 tenho tudo a zeros excepto os 4 registos, dia 31 e dia 1 não aparecem nas estatisticas
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

a mta concorreência no sector..mas detinado a publico ingles..
O aff é o 43º site + visitado da net sabiam?


Citação de: "MarKo"
O problema deles é falta de concorrência no sector, não acham? Eu pelo menos não conheço mais nenhuma opção ao AFF.
Offline

Mata Ratos 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "MarKo"
O problema deles é falta de concorrência no sector, não acham? Eu pelo menos não conheço mais nenhuma opção ao AFF.

tens o I wantU mas não rende tanto como o AFF :S
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

parece que ja esta tudo normal
Offline

Mata Ratos 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sim de facto parece que está a voltar a normalidade :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citar

Friendfinder's payment process has updated to make your life easier!
Now, no matter how many of our 25 sites you promote, you'll receive one consolidated check!

Your check is issued by our marketing company, Medley.com. The checks include a detailed breakdown of each of the sites' balanaces. If you currently have an account under your gPID that is paid unsing an alternative payment meathod such as e-passporte, your consolidated payment will be sent via that method.