← Monetização

Quanto vale um site com esta performance em Adsense?

Lida 19492 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá gostaria de saber a vossa opinião quanto a esta performance de um blog em wordpress.

Fica aqui um print:

Edit: Foram retirados os prints por motivos de segurança, fica aqui o link para o album onde se encontram os prints.

http://www.dropshots.com/guisantos
a pass é a soma de 6 mais 7
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende, mas se tudo estiver bom, pode valer 6.000-7.000-8000
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela resposta rápida,
Eu estou desde outubro de 2010 a aplicar uma "técnica" que não viola os termos da google adsense.
Comecei com um blog e agora vou aplicar a 4 blogs se o tempo me permitir, acho que se conseguir utilizar o mesmo sistema com conteúdo financeiro que tem um bom cpc, poderei vir a ter muito melhor resultados. Neste momento o conteúdo dos blogs são de um cpc médio de 0,10.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

deixo aqui outro print com info mais detalhada
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Duvido que não viole... lol
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para isso não pagavam, eu próprio pedi para verificarem
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não tem nada a ver, eles podem simplesmente ainda nao ter percebido.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, percebo o que dizes.
Eu quando disse técnica não estava a referir uma maneira de enganar o adsense, simplesmete aproveito todas as formas que a net nos oferece de levar as pessoas correctas aos locais correctos.
Neste momento criei uma rotina diária em que passo apenas 10 minutos por dia para realizar esse montante, mas estou a dedicar o resto do dia a pesquisar formas de aplicar isto em maior escala e como disse anteriormente ao um conteúdo melhor pago.
Já levo alguns anos como webmaster, desde do tempo de espremer a CJ nas campanhas de lead e do tempo em que o adsense pagava 30 e picos dolares por certas keywords.
Não se consegue canalizar um milhão de ideias numa só perfeita de um dia para o outro, todos os dias aprendemos coisas novas, por isso estou aqui para aprender mais.
Obrigado pelo teu feedback ;)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uma coisa que é certamente contra os termos do AdSense é publicares esses screenshots.

Mas fiquei curioso, queres vender o método? :)
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu concordo com o penultimo comentário, seria mais interessante você vender o método do que o site, você ganharia bem mais dinheiro !!!!!

Mas parabéns pelos números !!!!
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom dia,

A bastante tempo comprei um método num forum que me fazia os mesmo lucros diários, esse método na altura custou-me 400 euros, ao certo sei que no máximo que fiz com o método deu 170 euros e nunca mais consegui fazer nada.
Se alguém quiser posso explicar qual foi o método que me foi vendido ..
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se poder explica aqui mesmo pois fica o registro para todos da comunidade e poderá ser avaliada se é bom ou não.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom dia,

A bastante tempo comprei um método num forum que me fazia os mesmo lucros diários, esse método na altura custou-me 400 euros, ao certo sei que no máximo que fiz com o método deu 170 euros e nunca mais consegui fazer nada.
Se alguém quiser posso explicar qual foi o método que me foi vendido ..

Eu sou curioso por natureza, apesar de não funcionar, conta lá como era...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso não tem nada a ver, eles podem simplesmente ainda nao ter percebido.
Pois claro, o Adsense que verifica especialmente antes de efetuar pagamentos a não perceber esquemas? Basta ás vezes um clique errado para ter a conta bloqueada.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pois claro, o Adsense que verifica especialmente antes de efetuar pagamentos a não perceber esquemas? Basta ás vezes um clique errado para ter a conta bloqueada.

É possível existirem métodos a escapar sim sr. O project tem razão.