← Monetização

Quanto vale um site com esta performance em Adsense?

Lida 19595 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts


Es o meu idolo, hei-de conseguir ganhar mais de 20 euros mes. :D
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

epah ao pessoal que parece um pedincha só tenho a dizer uma coisa... aqui ninguem sabe a formula mágica... é preciso trabalho, muito trabalho para conseguir os ganhos... e outra coisa aqui ninguem é nenhum génio de SEO, nem de googles nem de posições de adsense... tudo se resume a trabalho...

juntem umas 10 pessoas diferentes que tenham ganhos cima de 3k mensais e vão ver que todos tem métodos distintos, possivelmente alguns são parecidos mas nunca iguais... antes de mais era preciso que cada um revelasse os seus métodos... LOL

já tive numa conversa de café entre 4 webmasters em que um de nós tinha rendimentos resíduais e esse tipo passou a conversa a ver o que conseguia sakar de nós... mas nunca fez a pergunta correcta...

estarei eu a trabalhar o suficiente e no sentido correcto ?

Em vez de procurar atalhos, descubram o vosso caminho...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
juntem umas 10 pessoas diferentes que tenham ganhos cima de 3k mensais e vão ver que todos tem métodos distintos

Kaydara, gostei do teu post e confirmo o quote anterior.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Kaydara, gostei do teu post e confirmo o quote anterior.

Nem mais mesmo. É importante que cada um crie o seu método adequado ao seu modo de trabalho e também aos sites que tem.

É importante errar para poder corrigir os erros. Testar muito, voltar a testar, até conseguirmos encontrar uma forma boa de rendimento e sobretudo legal.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

concordo com comentários deixados ;)
É preciso testar e errar muito para escolhermos os melhores métodos.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que um dos principais factores para além da optimização que estudo e aplico em cada nicho está tmb a escolha do nicho e a forma como o exploro, depois é tentar estar entre o primeiro e o quinto lugar no google para essas keywords, esses são alguns factores para ter sempre uma boa corrente de tráfego mas sem duvida que usar outros serviços para conseguir levar apenas pessoas interessadas no tema para a página correcta aí sim está o segredo, é devido a isso que consigo o elevado ctr, as pessoas estão ná página que procuravam mas têm outras coisas que querem saber, a página não tem mas tem os anúncios adsense a oferecer mais conteúdos ;)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

próximo passo, ou criar mais alguns nichos ou investir num projecto maior.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procuro parcerias com sites de vendas a fim de aumentar o volume de vendas das mesmas.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o dinheiro fácil é bom.. mas tem dias que se torna aborrecido
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Muitos parabéns  :ideia:
o dinheiro fácil é bom.. mas tem dias que se torna aborrecido

Quem me dera poder dizer isso  #-o
Ainda estou na fase que quando ganho mais de 20€ por mês em adsense fico contente, mas claro estou a dar os primeiros passos nesta area, ainda me faltam muitas directas para poder começar a fazer algum dinheiro.  :)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
o dinheiro fácil é bom.. mas tem dias que se torna aborrecido

que chatice  :superlol:
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O CTR mantem-se alto depois de 1 ano? :)