← Monetização

Quanto vale um site com esta performance em Adsense?

Lida 19614 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Neste momento só estou a conseguir enquadrar este processo em 2 nichos um paga entre de 0,10 a 0,20 que é o que iniciei agora estou a ter bons resultados para este segundo nicho que tem um cpc entre 0,15 a 0,25.
Apesar de ser mais complicado vou implementar as minhas ideias para o nicho financeiro devido ao cpc, mesmo que obtenha um ctr mais reduzido penso que compensará no cpc.
Alguém conhece nichos para além do financeiro que sejam bem pagos?
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nichos de saúde e perda de peso.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E estamos a falar de um cpc média de quanto?
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

obrigado, bom artigo ;)
não sabia que o nicho de email marketing estava a ser tão bem pago, acho que vai ser mais um em que vou apostar.
Offline

lord_packard 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Cuidado que o artigo da escola dinheiro não mostra os resultados do keyword tools da melhor maneira.

Quando pesquisares uma keyword, assegura-te que no tipo de correspondência (barra na esquerda) marcas-te a opção "[exacta]". Vai mostrar-te apenas o número de pesquisas para aquela keyword e não para todas as expressões que contenham essa keyword.

Outra questão, é o cpc. O valor mostrado no keyword tools raramente corresponde à realidade... Eu pelo menos tenho um blog nicho que supostamente a keyword principal paga quase 1€ mas na realidade o cpc médio anda entre os 20 e 30 cents.

Espero ter ajudado :)
Offline

lord_packard 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Esqueci-me de te felicitar pelos resultados :p muito bom ctr, parabéns :)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado, eu também tenho notado que os valores mostrados pela keyword tool não se reflectem inteiramente. Acho que nunca conseguimos ter uma certeza de valores até porque muitos anunciantes estipulam no adwords sites especificos onde anunciar e esses valores inflacionam os resultados
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho recebido dezenas de emails a propósito do método que utilizo, com ofertas para comprar inclusive.
Agradeço o interesse de todos mas não tenho intenção de vender qualquer um dos blogs ou a ideia em si de como estruturar tudo de forma a atingir estes resultados.
Neste mercado uma ideia pode ter um valor incalculável e tenho a certeza que nenhum webmaster gosta de ver a sua ideia a ser usada e explorada de todo o tipo e forma e por todos.
Teria todo o prazer de partilhar com vocês todo o processo que me levou a chegar a estes resultados mas de momento não vejo forma de puder partilhar, talvez quando estiver cansado de ganhar dinheiro, lol. A sério não me levem a mal, simplesmente publiquei os resultados para obter algum feedback até porque existem muitos outros webmaster com rendimentos muito superiores a estes e com métodos muito mais avançados.
Obrigado a todos, acabei por conhecer este forum que eu desconhecia e que tem grande valor para esta comunidade.
Posso vir a partilhar com alguém caso necessite de expandir isto para uma escalha maior, mas como é claro uma ideia que para nós vale ouro quando partilhada deve ser com alguém de confiança.
Obrigado a todos e vão deixando o vosso feedback.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho recebido dezenas de emails a propósito do método que utilizo, com ofertas para comprar inclusive.
Agradeço o interesse de todos mas não tenho intenção de vender qualquer um dos blogs ou a ideia em si de como estruturar tudo de forma a atingir estes resultados.
Neste mercado uma ideia pode ter um valor incalculável e tenho a certeza que nenhum webmaster gosta de ver a sua ideia a ser usada e explorada de todo o tipo e forma e por todos.
Teria todo o prazer de partilhar com vocês todo o processo que me levou a chegar a estes resultados mas de momento não vejo forma de puder partilhar, talvez quando estiver cansado de ganhar dinheiro, lol. A sério não me levem a mal, simplesmente publiquei os resultados para obter algum feedback até porque existem muitos outros webmaster com rendimentos muito superiores a estes e com métodos muito mais avançados.
Obrigado a todos, acabei por conhecer este forum que eu desconhecia e que tem grande valor para esta comunidade.
Posso vir a partilhar com alguém caso necessite de expandir isto para uma escalha maior, mas como é claro uma ideia que para nós vale ouro quando partilhada deve ser com alguém de confiança.
Obrigado a todos e vão deixando o vosso feedback.

Boa sorte então com a continuação do mesmo.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Só uma pequena pergunta, o método é aplicados em sites de conteúdo em português ou inglês?

Sei que a pergunta pode não fazer muito sentido mas gostava de saber  :-k só por curiosidade.

   
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

100% Português daí o cpc tão reduzido
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda em relação ao tópico, é impossível avaliar o valor do website sem saber os fundamentos. Vais vender o website sem a técnica? É que sem esse CTR é impossível prever as receitas futuras.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Naturalmente se quiseres não respondas , mas para minha avaliação o método é todo "à unha" ou com um script por trás?
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As respostas a ambas as perguntas estão no tópico