← Projectos

pormoção de site através trailler

Lida 10157 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um dominio passou-me pelos olhos e fez-se luz.
lembrei-me logo de criar um trailler ou um pequeno filme como se vêm alguns nesses sites de videos, para promover o site e sites conexos.
a história do filme seria de parodiar um fime já existente.

ora bem gostava de saber a vossa opinião acerca deste tipo de promoção?
resulta, não resulta?
já experimentaram?
comentem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho ke deve resultar..mas nunca testei...n custa tentar..
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo depende, se o trailer tiver muita piada acredita que vai ser uma das melhores maneira de promover um website.
Uma coisa quando e boa as pessoas tendem em espalhar a palavra.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se for uma curta que se possa distribuir por mail, acredita que terás muita publicidade.

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A ideia é engraçada concordo com o Jota e com o Spread. Faz a coisa em flash video e até podes distribuir em swf ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exacto, boa ideia fpware! Distribuir por SWF será inda melhor!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, acho que dessa maneira pode entrar numa de marketing viral ;)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

grande ideia =D>
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a ideia eu tenho, falta-me é tudo o resto.

vai ser uma daquelas ideias que não vai passar disso mesmo.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que te falta? Um story board simples, uma camera (pode até ser fotografica, serve para registar apenas 2/3min de video) e depois um programa tipo unlead video studio, ou mesmo o flash para a edição.

Cumps  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo! O que é que te falta 10igner? Se precisares de ajuda, sabes que podes contar conosco!
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu axo k o k lhe falta são 2 coisas:
  • Conhecimentos
  • Tempo
Adivinhei? :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conhecimentos não acho que seja um dos motivos principais, há vários tutos para quem quer aprender, e tem o mais-tráfego para colocar as dúvidas, alguém saberá responder. Quanto ao tempo é que....

Cumps 8)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que me falta
1º e o mais importante os sites online, coisa que só lá para a 2ª metade do ano deverei começar a trabalhar.
depois falta-me tudo:
- tempo
- €€€€ - o mais importante
- meios

é um projecto impossivel de ser realizado por uma pessoa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Queres ser mais claro?  :P