← Showcase

[Template] Outdoor

Lida 3231 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

outdoor

Está template encontra-se à venda no eanks.com, apartir do dia 9 de Novembro de 2008 e temos o prazer de lhe anunciar que irá apenas custar 3€ (Sem Exclusividade) | 45€ (Com Exclusividade).
Esta foi a Template que decidimos baixar o preço na promoção de abertura.

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens um risco horizontal esquisito no meio do layout, o banner poderia ser melhor e o example form só deveria aparecer depois de clicar em comentar, mas estás produzir cada vez melhor...

os botões estão muito bons com a textura e a sombra certas o menu igualmente os títulos a meio bold meio normal também ficam muito bem, as letras do conteúdo poderiam ser maiores mas estás a construir layouts cada vez mais equilibrados e bonitos, a simplicidade é meio caminho para um layout bom...

estes layouts mais básicos, deverias oferecer... garantes assim um publico fiel sempre a visitar o teu site e a ver os teus trabalhos (à espera de mais layouts free...) e os mais complicados vendes, estilo normal layouts e premium layouts duas categorias... não percebo muito de marketing mas acho que ganhavas mais do que vender a 3€ cada um destes
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um concelho, reduz a QUANTIDADE mas melhora a QUALIDADE.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens um risco horizontal esquisito no meio do layout, o banner poderia ser melhor e o example form só deveria aparecer depois de clicar em comentar, mas estás produzir cada vez melhor...

os botões estão muito bons com a textura e a sombra certas o menu igualmente os títulos a meio bold meio normal também ficam muito bem, as letras do conteúdo poderiam ser maiores mas estás a construir layouts cada vez mais equilibrados e bonitos, a simplicidade é meio caminho para um layout bom...

estes layouts mais básicos, deverias oferecer... garantes assim um publico fiel sempre a visitar o teu site e a ver os teus trabalhos (à espera de mais layouts free...) e os mais complicados vendes, estilo normal layouts e premium layouts duas categorias... não percebo muito de marketing mas acho que ganhavas mais do que vender a 3€ cada um destes

Eu acho que tens toda a razão ! Obrigado pelo conselho ! Muito Obrigado mesmo.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se eu comprar agora o template sem exclusividade por 3€, tu nunca mais vais podê-lo vender com exclusividade certo?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu comprar agora o template sem exclusividade por 3€, tu nunca mais vais podê-lo vender com exclusividade certo?

acho que o sistema de exclusividade apenas garante que quem vende o layout seja obrigado a deixar de o vender, (independentemente do que já vendeu até à data) por isso pode vender sem exclusividade mil vezes e manter a opção de compra por exclusividade sempre activa (falsa exclusividade mas é mesmo assim o sistema)
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se eu comprar agora o template sem exclusividade por 3€, tu nunca mais vais podê-lo vender com exclusividade certo?

acho que o sistema de exclusividade apenas garante que quem vende o layout seja obrigado a deixar de o vender, (independentemente do que já vendeu até à data) por isso pode vender sem exclusividade mil vezes e manter a opção de compra por exclusividade sempre activa (falsa exclusividade mas é mesmo assim o sistema)


Normalmente é assim que funcionam empresas como a Template Monster. Ainda estamos a determinar isso tudo. Até dia 9 de Novembro de 2008 o site vai estar em Manutenção, updates..
Isso são tudo coisas que ainda temos que decidir. Vamos tentar satisfazer os clientes em todos os aspectos, talvez optemos por cada compra sem exclusividade, a exclusividade perde automaticamente o efeito e deixa-se de exercer venda exclusiva de essa mesma template, mas como deves perceber de momento não tenho essa resposta para te dar. Até dia 9 de Novembro o site será organizado, melhorado a nivel de design, vamos optimizar as compras, e fazer tudo de forma automática.